domingo, 14 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS....
















































FELIZ DIA DOS PAIS. Hoje é o Dia dos Pais para todos os pais que voam ou não voam... Para os pais que estão na Terra e para os pais que estão no Céu. Um dia muito feliz também para os pais dos meus amigos. "Pais que se doaram por inteiro e renunciaram a maioria dos seus sonhos, para que seus filhos pudessem realizar os seus e ensinaram seus filhos a viver com dignidade como meu próprio pai me ensinou". Verdadeiro pai é aquele que dá conselhos e encorajamento ao filho, se importando com coisas que são importantes, guiando os filhos para o sucesso e felicidade, com muita segurança, paciência e responsabilidade.
Meu pai partiu para o Sempre, mas deixou um legado muito grande, tendo me ensinado a trilhar os difíceis caminhos da vida. Sei que o decepcionei nos seus sonhos quanto ao meu destino, mas sou feliz com a vida de aviador que levo cheio de amigos realizados como eu, mesmo contra a sua própria vontade.
Eu daria tudo para que o meu pai estivesse aqui agora e eu pudesse falar com ele sobre isso. É uma pena que não percebi o quanto era inteligente, apesar de português que era. Teria aprendido muito mais com ele. Hoje me sinto muito orgulhoso, por ser filho de um pai tão especial, tão integro e justo quanto ele.

Amanheci hoje num dia radiante, cheio de amor dos meus filhos. Tive tempo e curti o dia inteiro com eles. Isso me fez muito bem. Quem voa muitas vezes não tem tempo para os filhos, não vê eles crescerem, mas hoje foi um dia especial. Valeu...
Desejo a todos os pais do mundo, hoje e sempre toda felicidade possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário