quinta-feira, 2 de junho de 2011

NIVER da BETTY, 02.06.2011
























































































A incrível onda de aniversários está como as ondas do mar, vem uma, vem outra, vem um monte.... Mais um niver a ser comemorado hoje, 02 JUNHO. Hoje é o dia da minha esposa Betty. Há muito tempo li algo assim parecido e vou dedicar à corajosa "Rainha do meu lar:,que foi até pára-quedista nos anos 80_ A cada manhã a vida renasce em Você, trazendo novas emoções, surpresas, alegrias e até lagrimas. Que Você saiba transformar suas pedras em flores e que seu caminho se torne cada vez mais repleto de sucessos e felicidades! Seja feliz hoje e sempreeeeeee!!!!!!!
As Primaveras da Vida tornam-se Estações do Ano, com verões, outonos e invernos. E com o passar delas, nos modificamos a cada dia e assim sentimos que podemos mais, pois nos fortalecemos, confiando na vida e confiando em quem nos rodeia. E entre essas pessoas, sempre encontramos alguém para dizer: "VOCÊ É O DIA DE HOJE", porque você é Especial, Você é Gente e gente como Você não se encontra todos os dias. Parabéns pelo seu dia...Parabéns pelas quatro estações vencidas... Parabéns pela vida... Parabéns !

Nós te amamos muito: DELFINO,BEATRIZ,MATHEUS e DINA, sua familia...

2 comentários:

  1. Jibóia, por favor, transmita meus sinceros PARABÉNS, a nossa maravilhosa, primeira dama e matriarca do paraquedismo de Araraquara.
    Para você, Jibóia, um abraço.
    HENRI BAU

    ResponderExcluir
  2. E ai meu amigo comandante Delfino, como estão as coisas, tudo bem por ai?
    Fiquei esperando o seu retorno em Itápolis/SDIO, para tomarmos umas geladas...
    Hoje vi no seu blog que é o aniversário da Betty, então por favor transmita a ela os meus parabéns, com muitas felicidades, muita saúde, paz e amor.
    Um grande beijo a ela e assim que eu estiver em Aqa, te aviso pra irmos visitar o hangar Delfi's em Matão.
    Um grande abraço a todos vocês...
    Qualquer coisa que você precisar daqui de Itápolis, é só me avisar.
    Até mais...
    Douglas Areias

    ResponderExcluir