segunda-feira, 30 de maio de 2011

"COBRAS DO AR"



































“COBRAS DO AR” é a mais nova Associação Aerodesportiva criada no Brasil. Ela nasceu da iniciativa corajosa do nosso amigo de todas as horas, o Cmte. Delei. Ele é o atual Presidente da entidade, cujo Estatuto está sendo registrado para concretização desse feito e terá como sede a cidade de São José do Rio Preto, cidade do Delei. Desejamos ao Delei muito sucesso com a nova entidade representativa e que ela tenha o tão esperado reconhecimento dos demais amigos voadores. O lançamento oficial da “EQUIPE COBRAS DO AR” vai acontecer no próximo final de semana (04-JUNHO/SAB e 05-JUNHO/DOM) em Guaxupé-Mg, por ocasião do 10º AEROFEST GUAXUPÉ-MG/2011, quando o Cmte. Delei estará disponibilizando para venda, camisetas alusivas a sua equipe “COBRAS DOAR”
Os AVENTUREIROS DO AR, integrantes do 1º ESQpCANA estarão presentes nesse lançamento fazendo desde já parte dessa nova Associação Aerodesportiva. Parabéns e full sucesso ao nosso querido amigo Delei.

Um comentário:

  1. DELEI ,QUEM QUER FAZER ARRUMA UM MEIO QUEM NAO QUER PROCURA UMA DESCULPA,PARABENS POR VOCE ARRUMAR UM JEITO DE UNIR OS AMIGOS APAIXONADOS PELO VOÔ,''COBRAS DO AR ''EU TAMBEM FAÇO PARTE ..B.B.C..CLUBE AEROD.VALE DO TIETE[MUSSUM.BADY BASSITT.SP.8347.FUUUI.

    ResponderExcluir