quarta-feira, 25 de maio de 2011

ALMOÇO EM LEME...Delicias do Interior....











































Existe uma boa desculpa para você visitar o aeródromo de Leme-SP/SDLL, bater um bom papo com o amigão Cmte. Pedro Zanchetta, rever os amigos da ALA- Associação Lemense Aerodesportiva e desfrutar de bons momentos naquele paraíso de pista de pouso.
Ali mesmo no aeródromo de Leme-SP você pode desfrutar de um excelente almoço preparado com muito esmero e carinho pela família do ROCHA que cuida do bar e restaurante ali existente, cujo tema é "DELICIAS DO INTERIOR". Outra boa desculpa é voar até lá, comprar uns frascos com pimentas produzidas ali mesmo, embaladas em conservas em lindos vidros. Produção caseira da família que ali reside e cultiva entre outras boas coisas da culinária, legumes em conservas, queijos e doces tradicionais.
Quando não tiver nenhuma opção de Evento para ir voando e estiver querendo voar por qualquer motivo, o bom motivo e a boa desculpa é voar até Leme. Caso deseja reunir com amigos para um almoço programado é só ligar antes para o Sr. ROCHA, encomendar as refeições e quando lá chegar estará tudo preparadinho. O almoço caseiro é fantástico e tenho certeza que não voltará de lá sem um grande frasco de pimentas em conservas, um queijo ou um docinho diretamente do campo. Tem para todos os gostos. Os queijos provenientes de Minas nem se fala. É um restaurante tipicamente familiar onde todos trabalham com amor e carinho e você vai perceber logo de cara que estão ali fazendo o que gostam, principalmente servir bem os freqüentadores do aeródromo.
Vale à pena conferir e voar até lá para um almoço caseiro. Brotam muitas criticas positiva sobre esse restaurante típico temático de aviação, onde nos finais de tarde e fins de semana os aviadores lemenses se reunem para um bate papo, um café, ou uma cerva gelada. É um local realmente bonito, cheio de vida, com ótimos arranjos e cheio de divertimento e um monte de gente bacana que curte o vôo. O restaurante é limpo e a cozinha nem se fala. O serviço amigável, a comida muito saborosa. Para ser sincero e honesto, seria muito prazeroso almoçar ali diariamente entre aviões e amigos que gostam de falar sobre eles. Simplesmente transpira ali pura felicidade. Esse é um bom motivo para voltar a Leme e dar um abraço no Cmte. Peter Zanchetta. Aproveitem a ida para o almoço, mas depois, não venham me culpar do novo vicio adquirido. Já deixo avisado, o lugar é encantador, a pista é boa. Quem sabe até um jantar planejado possa ser negociado, já que o almoço é tudo de bom, o jantar seria esplêndido. Se a cervejinha gelada fizer parte, que tal um pernoite na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário