quinta-feira, 28 de abril de 2011

1º Encontro NAVES de Aeronaves em Araras-SP












































































































































































































































O 1º Encontro de Aeronaves de Araras-SP promovido pela NAVES AVIAÇÃO, aconteceu entre os dias 15 e 17 de Abril/2011 e foi sucesso total em todos os sentidos, desde a presença de inúmeras aeronaves e amigos Aventureiros do Ar. No dia 15/sexta-feira a noite a NAVES ofereceu aos presentes um suculento churrasco em seu hangar/oficina em Araras-SP. No sábado/16-ABR os amigos voadores se reuniram para um fantástico jantar a La carte no tradicional Restaurante do Lago, com muita musica e muita descontração, ocasião em que os amigos puderam se confraternizar. Fomos brindados por duas magníficas palestras: Michael Roy da “BOSE International”, que apresentou o ultimo lançamento da sua empresa em fone Bose de alta tecnologia. Outro palestrante foi o Vanderlei da DAC International, representante AVIDYNE, equipamento de navegação de ultima geração.
Parabéns a toda equipe da NAVES AVIAÇÃO pelo sucesso do evento alcançado e pelo apoio logístico oferecido aos seus convidados e ao publico em geral que compareceu ao aeródromo.

Um comentário:

  1. Olá amigo, é muito bom saber que pessoas com vc prestigiam parceiros e amigos como o pessoal da Naves em especial o Jonatas.
    É sempre um grande prazer estar junto com vc e a Beth , eta casal que é só alegria!!!
    As fotos ficaram ótimas e desde já agradeço o cd.
    Espero encontrar com vcs em breve, estaremos em Regente Feijó espero que possam estar presente junto com sua alegria e amizade.
    Abração e fique com Deus!!!
    Rodrigo Karagulian ( Peninha Aeromodelismo )

    ResponderExcluir