segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A NAVE DO TEMPO PARTIU... ADEUS ANO VELHO.



















































































































































































































































































Conforme previsto às 00h00min horas do dia 01/JAN/2011, a nave do tempo de cada um partiu rumo a uma jornada de 365 dias pelo espaço da vida. Cada qual partiu de um lar, com retorno previsto para as 23h59min horas do dia 31/DEZ/2011. Algumas não conseguirão atingir seus objetivos, outras se perderão no meio do caminho, mas a esperança é que todas cheguem bem ao seu destino final, conforme o plano de vôo de cada um. Nessa corrida do tempo, muitas coisas também irão acontecer e o meu maior desejo é que coisas realmente boas aconteçam para todos. O principio é simples. Se você faz coisas boas, coisas boas acontecem naturalmente. As pessoas de bem, significam positivas. Durante esse ano que se inicia, devemos buscar a perfeição no dia a dia, em cada ato, pensamento e sentimento. Esperanças é uma questão de aproximação que deve ser buscada independentemente de recompensas ou retribuições, mas que todos sejam capazes de contar no final sua historia. Mudar de direção depende da percepção de que há melhor caminho a seguir. A partir desse ponto, reordenar os passos é conseqüência imediata para quem busca melhorar-se sempre.
Espero que todos tenham passado um ótimo Réveillon como nós passamos. Estivemos no lar do Machadinho&Dina com seus parentes goianos, que vieram curtir a virada do ano na Morada do Sol/Araraquara-SP e como não poderia deixar de ser, aconteceu na "RESIDENCIA DE CARAS" do casal Machadinho&Dina, verdadeiros anfitriões. Já vi clima animado, mas igual ao vivido ali esses dias da virada com esse pessoal, foi tudo de bom. Que vocês também tenham vividos coisas legais e que continuem vivendo por todos os dias dessa jornada é o meu maior desejo do coração.
Creio ser valido afirmar que o importante é você saber agir com os fatos e reagir com eles, mantendo sua atitude e o seu equilíbrio emocional e assim você estará de posse de recursos elementares, para ter bons pensamentos e ações que conduzirão aonde você deseja ser e estar. Sua nave não se perderá, mantendo a auto-imagem e a auto-estima com muita aceitação que acaba proporcionando a autoconfiança, que o posiciona em condições para enfrentar e vencer suas batalhas. E que 2011 seja o Ano dos Anos e que todos os meus amigos saiam vitoriosos
. Se Deus quiser a gente se vê durante mais essa jornada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário