segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

HOJE É MEU DIA...Today is My Day...
















Falar dos outros é fácil. Difícil é falar da gente. Na vida o "TUDO" não é nada se não temos amigos. Então acho que eu "TENHO TUDO", pois tenho centenas de amigos. Defeitos todos nós temos e qualidades também. A minha qualidade é não deixar se levar pelo que outras pessoas pensam. Existe somente uma idade para a gente ser feliz. Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. O dia da felicidade plena, o Nosso Dia, o Dia do nosso Aniversário e hoje é meu dia (Today is my Day!). Dia 31 de janeiro, dia do Santo São "João Bosco", cujo nome quase seria o meu, trocado de ultima hora para "José Luiz "em homenagem aos avós materno e paterno.
Hoje acordei radiante e feliz, completando 57 janeiros comemorados entre a família, no meu lar. Ganhei até um presente. Folga em casa, vou voar só amanhã pela amanhã.
Não tinha como passar esquecido. Amigos me ligaram pessoalmente. Outros mandaram e-mails com as mais radiantes e belas mensagens e então descobri mais uma vez que eu tenho o TUDO da vida. Quero agradecer do fundo do coração todas as lembranças que vieram despertar nos meus 57 aninhos, onde se inclui 39 anos dedicados à aviação que vive dentro de mim. Hoje é o tempo da coragem e do entusiasmo, em que estou desfrutando tudo com toda intensidade, sem medo, nem culpa. E assim vou tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, quantas vezes for preciso. Essa idade que Deus me deu como mais um presente e tem a duração do instante mágico, que passa cheio de alegria e satisfação de mais um ano de vida. Resolvi marcar esse dia glorioso, plantando duas arvores na lateral do pátio de estacionamento de aeronaves do meu Hangar Delfís, ficando como marco desse 31 de janeiro de 2011. Que elas cresçam com o vigor e a vontade de viver como eu tenho, por muitos longos anos, deixando a lembrança de um belo dia e dando sombra para os bancos que ganhei à algum tempo dos amigos. Obrigado a todos que se lembrou de mim. Beijos no coração...

3 comentários:

  1. Cmte Delfino Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Feliz Aniversário.
    Que DEUS vos abençoe.
    Daniel SNFO

    ResponderExcluir
  2. ai babaluuuuuu vomos tomar um aero shell,vc tá me devendo,FELIZ ANIVERSARIO E QUE MUITOS JANEIROS AINDA VENHAM .

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário Cmte Delfino!!!!!!!!!!!
    Saude Paz e o que nunca lhe faltou, Alegria!!!!!

    Schumann

    ResponderExcluir