quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O primo rico e o primo pobre.


















O meu Grumman AA-5 TRAVELER "BETTY" tem um primo rico, o EMB-Corisco "PERDIGUEIRO" que mora em um hangar no Campo de Marte (SBMT) em São Paulo. Seu proprietário é o amigo Cmte.JUCA Fernandes, da Revista Frequência Livre. O primo Rico tem todas a regalias do mundo da aviação. É muito mimado e leva vida de milionário, enquanto o primo Pobre mora no humilde Hangar Delfi's em Matão (SDLY) e vive como pode. O primo "Perdigueiro" nunca veio visitar o "Betty" e só se encontram em algumas páginas de revistas do mundo da aviação.
O primo Rico toma banho em um tratamento de beleza com produtos CARE de limpeza da BR AVIATION, com sua bela e amorosa Babá, enquanto o primo Pobre toma banho de ducha, quando algum marmanjão resolve dar-lhe um banho com água e sabão, ou quando chove. Fazer o que, essa é a vida. Quem pode pode, quem não pode se..........., ou se vira como pode.
___________________________________________________________________________
A "BR Aviation Care" é o resultado da mais completa e específica linha disponivel no mercado, para limpeza, conservação e cuidados especiais com aeronaves. Os produtos que toda aeronave quer (como diz o slogan da companha da BR Aviation Care) já estão disponibilizados para os clientes nos 99 aeroportos que a BR AVIATION atua.
________________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário