terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NOSSA CASA/Our Home,NOSSA VIDA/Our Life, o TRAVELER/AA-5 e nossos parentes...


































































































































Estamos quase finalizando o ano, na reta final para o Réveillon. O plano projeta um novo horizonte cheio de esperanças, uma nova fase de ajustes e um calendário para 2.011 repleto de festas e encontros de aviação.
Esses finais de semana que antecedem o final de 2010 estão com muitas festividades de confraternização uma em cima da outra, atropelando e deixando com que muitas não podemos comparecer, por compromissos assumidos com outras na mesma data.
No SAB-18/DEZ tivemos a Inauguração do novo Hangar da NAVES Aviação em Araras-SP, cujo convite para as festividades partiu do nosso querido amigo JONATHAS/NAVES, mas na mesma data (SAB-18 e DOM-19/DEZ) tivemos a Festa de confraternização no VALE ELDORADO, no “NINHO DAS ÁGUIAS” organizada pelo amigo PEZÃO. Estivemos vendidos e comprometidos com o pessoal do VALE e tivemos que recusar o convite da NAVES.
Nesse tumulto todo, a Construtora por mim contratada para edificar o "HANGAR DELF’IS "e a área de lazer anexa, no SAB/11-DEZ entregou a obra. Enfim a NOSSA CASA,NOSSO LAR e o TRAVELER estão em harmonia. Conseguimos fazer no domingo/12-DEZ o 1º Churrasco Experimental Improvisado para comemorarmos a entrega da obra que veio engatinhando desde JUN/2010. Procuramos não ser o maior hangar, mas o melhor em comodidade e conforto para fins de semana prolongado, como PIT STOP alternativo associado ao bom gosto pelas aeronaves e os amigos verdadeiros, irmãos de fé. É notório que um dos principais entraves para a Inauguração Oficial do Hangar foi a canseira e a demora que a Construtora nos deu, extrapolando o prazo prometido.
Há, entretanto, uma grande vantagem nisso tudo. Será inaugurado a cada dia que lá estivermos com os amigos que lá aparecerem no momento. Serão dias alegres e de muitas festas e assim vamos justificando a nossa presença por lá. São essas mudanças na vida da gente que dá força para seguirmos em frente, lutando pelos nossos ideais, vivendo nossos sonhos onde a estratégia é o instrumento das nossas metas.
Enfim o "HANGAR DELF’IS" está concluído e o "CHERRY RED" do meu amigo Cmte. Waldomiro Moreira está voando. Estamos fazendo planos para um voo pelo PANTANAL ou sobrevoar o Rio VELHO CHICO desde sua nascente, nas nossas férias que está na aproximação final. Boas Festas a todos.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário