quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DUPLA FELICIDADE














































































Só nós sabemos como foi nossa luta, nossas decepções em alguns momentos, mas a alegria hoje do nosso sonho realizado. Dois amigos, cada qual com um sonho. Eu em construir meu novo hangar, por mim batizado de "HANGAR DELFI’S "e o meu irmão do peito e amigo Cmte. Waldomiro Moreira, em construir seu avião, por ele batizado de "CHERRY RED". Duas tarefas, duas linhas diferentes, mas com partida juntas pela corrida do tempo até a reta final de conclusão hoje. Vencemos a corrida do tempo e os imprevistos desde a largada, mas o troféu da realização pessoal foi conquistado. Corajosamente, assumimos a enorme responsabilidade de iniciar nossas obras distintamente, gerando e levando conosco tudo o que de bom estes vastos momentos nos deram. A alegria final para hoje transmitir aos demais amigos as nossas virtudes.
Tanto eu como o Waldomiro, nascemos em casas de pouco luxo, mas com muito amor e aprendemos a lição dos nossos pais de construir um lar, onde não falta nem pão, nem educação e nem tampouco amor. Esse mesmo amor contido que transmitimos ao coração dos nossos amigos mais íntimos, nossos irmãos de fé. Assim aprendemos a aceitar os valores da vida e mesmo com sacrifício enfrentar as desavenças dela e senão com muito trabalho nessa corrida construirmos nossos sonhos. Verdadeiramente conquistados pelas orientações que tivemos. O Capt. Waldomiro, sempre esteve presente na minha luta pelo HANGAR e eu na dele pelo AVIÃO, tendo ele como virtude estar sempre disponível para ajudar e encorajar os outros, com uma capacidade de doação extraordinária. Pessoa que aceita com resignação e força de vida, vergando, mas nunca partindo, sendo estrela guia que dá força.
Deus nos deu o direito e a responsabilidade de correr, transportando conosco as esperanças naquilo que propusemos fazer, cada qual com um ideal, distantes, mas perto. Hoje estamos felizes porque acabamos de ultrapassar mais um obstáculo e obter nossos valores dessa enorme responsabilidade, levando conosco os áureos da conquista. Agorá estamos felizes com nossos sonhos realizados, mas sabemos que atrás de um sonho sempre vem outro.

Um comentário:

  1. Boa noite Delfino, meu nome é Gerson sou de Jataí - Go, e estou construindo um hangar, mas meu terreno é pequeno e não possibilita a construção de um portão de correr convencional, pesquisando na net eu pude visualizar seu portão e vi que minha área possibilita a instalação de um portão como o seu, se eu puder copiar seu modelo, gostaria que você me mandasse fotos detalhadas do seu portão e como ele foi istalado, me desculpe mais essa foi a única forma que consegui me comunicar com senhor. meu e-mail é gefene@hotmail.com Obrigado.

    ResponderExcluir