sábado, 2 de outubro de 2010

5ªREVOADA PANTANEIRA Cancelada. Não estava escrito nas estrelas...

























As condições meteorológicas adversa reinantes, fizeram com que o estimado amigo Paulenir cancela-se a tão aguardada 5ª REVOPAN – Revoada Pantaneira, anualmente realizada na Pousada Caburé da família no coração do Mato Grosso do Sul, na Nhecolândia (http://www.pousadacabure.com.br/). Todos nós, amigos do Paulenir e da família ficamos sensibilizados com o que ocorreu nesse ínterim, fazendo com que, mesmo a contra gosto ele cancela-se esse tão esperado evento. Tínhamos preparado nossos aviões, preparado nossa bagagem, traçado mais uma vez os nossos planos de vôo e estávamos aguardando o tempo melhorar para decolar rumo aquele paraíso. Entretanto tudo nessa vida é mutante e por questões de segurança e outras o responsável Paulenir, com muita tristeza cancela o evento. Cheio de tristeza manda um comunicado público a todos:
COMUNICADO URGENTE
Sinto em informar que a 5ªREVOPAN, de 8 a 9 de outubro (Revoada Pantaneira-2010) foi CANCELADA devido aos danos feitos pela tempestade de vento que assolou o aeródromo da Faz. São Paulino/Pousada Caburé.
Os mesmos vieram comprometer a infra-estrutura do local (comunicação, hospedagem, apoio ao vôo...), sendo que por motivos de segurança e bem estar aos que do evento iram participar, decidimos pelo cancelamento.
Graças a Deus os danos foram só materiais.
Peço a aqueles que fizeram o depósito antecipado que entrem em contato pelo e-mail: paulenir@terra.com.br
Agradeço a todos os envolvidos no apoio em divulgação e promoção de nosso evento.
Lamentamos muito em não poder atender aos nossos amigos e visitantes nessa data!
Tenham bons vôos.
Atenciosamente:
Paulenir Nogueira de Barros.
(67) 9982-8618
Nós todos do 1º ESQpC (1º ESQUADRÃO PÉ DE CANA de Araraquara-SP, o qual nasceu na Pousada Caburé, durante uma das REVOPANs) constrangidos e imbuídos na sua preocupação de bem estar a todos, encaminhamos pelo FORUM da ABUL (http://www.abul.com.br/) , veículo de comunicação dos amantes dessa aviação aerodesportiva a seguinte nota, na esperança de confortar o Cmte.Paulenir nessa difícil hora de decisão, muitas vezes contra a propria vontade:
01.10.2010, pelo FORUM da ABUL
:
Estimado Paulenir, colaboradores da Caburé e familiares. A ansiedade às vezes supera as expectativas. Nós que o conhecemos bem e de longa data e que estivemos em vossa casa no Pantanal durante anos, estamos sabendo profundamente como está se sentindo em ter que cancelar nesse momento, mesmo contra sua vontade, esse tradicional e esperado evento anual. Não é fácil amigo, mas sabemos que vai superar isso com a classe e a categoria que tem. Tudo passa nessa vida e em breve, em outra data estaremos ai ao lado de vocês, seus familiares, colaboradores e dos amigos que te consideram muito.
Abraços do 1ºESQpCana e até um breve encontro. Delfino,Betty, Waldomiro, William, Benedetti e Juliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário