quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quantas velinhas o Cmte. MAURO MOREIRA apagou?































































































Quem disse que o amigo Maurão não fez aniversário está enganado. Estivemos com ele em Jaboticabal-SP no domingo de 02 de maio de 2.010, depois do regresso do Encontro de KR de Leme-SP, onde ele estava comemorando com seus familiares e amigos o seu NIVER. Algumas velinhas foram acessas, mas perdi a conta de quantas eram. Hoje em meio aos pensamentos lembrei dos momentos mais mágicos da nossa amizade, dos momentos quando nos conhecemos e das risadas que já demos juntos, pois amigo verdadeiro é aquele que estende as mãos, sem que você precise. É um enviado da vida que já estava programado para entrar no nosso destino. È coisa valiosa, rara e verdadeira. São autores de boas lembranças que ficam como marca no tempo e no coração, que a gente não consegue esquecer, nem daqueles simples momentos.
A festa foi no Restaurante do Dedão no aeródromo de Jaboticabal-SP (SDJC) devidamente preparado para esse acontecimento festivo, com muita comida,cerveja, whisky, capirinha, vinho e até uma pinguinha de minas. Uma pequena reunião de amigos que puderam estar presentes, para um jantar, um forte abraço e cortar aquele bolo comemorativo do Happy Birthday to you.
Estimado Mauro, nossos agradecimentos pelo convite proporcionando-nos a oportunidade de estar mais uma vez com seus familiares e amigos e por fazer parte da sua vida. Pelo carinho da nossa amizade, desejamos do fundo do coração um Feliz Aniversário a cada ano ao longo da vida, com muita paz, amor, saúde, grandes realizações pessoais, boa sorte e bons vôos sempre. Dos seus amigos sinceros que te admira muito, Delfino e Betty.

3 comentários:

  1. Mauro - Jaboticabal9 de maio de 2010 às 10:53

    Grande Delfis, beleza de materia, sò precisamos complementar que nao se tratou de uma festa e sim de um final de tarde/noite onde tudo foi no improviso, até mesmo o bolo que meu amorzinho deu um jeito de conseguir de ultima hora, e com os amigos que là estavam, para que nenhum outro amigo pense que possa ter sido excluido, ok!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui fica o meu agradecimento a todos os meus amigos eis que não vou citar o nome de todos pois posso esquecer de algum, o momento mais feliz da minha vida foi o momento que eu voei com meus amigos... Canarinho, Osvaldo e Vanessa. Aqui fica a minha Saudade dos Velhos e Bons tempos e Amigos.....

    ResponderExcluir
  3. o agradecimento é uma das belas formas que possamos nos expressar e mostramos que somos dignos de sua presença como um ilustre cliente sempre presente em nossos fins de tarde

    muito obrigado delfino

    ResponderExcluir