quinta-feira, 6 de maio de 2010

FESTA de ARROMBA no ENCONTRO DE AMIGOS-2010 do AC.Batatais-SP.































































































Nos dias 10 e 11 de abril de 2.010, o chão tremeu em Batatais-SP. Na ocasião aconteceu a maior Festa de Arromba, o 4º ENCONTRO DE AMIGOS-2010, promovido pela diretoria do Aéro Clube de Batatais (ACB), brilhantemente presidida pelo Cmte. Ricardinho Crivelenti, o Ás da “Cidade do Leite”. Quem não foi por um motivo ou outro, perdeu o maior show dos Cantores Aviadores da Noite que abrilhantaram a festa com suas cantorias, regada a muitos chopes (pelas fotos dá para ver a grandiosidade da festa e do estoque de chopes). O ambiente festivo cheio de alegria e descontração com a presença do querido GARDENAL, pelo qual todos possuem uma grande afinidade e um tremendo carinho, alegrou a todos com suas brincadeiras puras, dando maior ênfase ao evento de amigos. Até desconfio que ele é um verdadeiro psicólogo e deve ter se formado na Escola da Vida do HARVARD MEDICAL SCHOOL, pois acaba transformando o ambiente em um verdadeiro show de risadas, abordando todos com brincadeiras saudáveis e criativas, transformando o ambiente em espaço teatral, sem comprometer ou causar problema algum. Afinal todos gostam dele e quando não comparece a algum Encontro Aviatório todos sentem sua falta e perguntam pelo cara. Ele é um ser em extinção que precisamos preservar no nosso estimável habitat aerodesportivo. Por isso, o Cmte. OSMAR PAN abraçou essa bandeira, cuidando nos pormenores daquilo que faz valer a pena viver, aprendendo com ele a criar momentos alegres e divertidos, auto-refletindo e solucionando problemas construtivos, capacitando para lidar com a vida harmoniosamente cheia de significado e alegria como ela verdadeiramente é.
Alguns partiram com seus aviões no Sábado/10ABRIL e acabaram perdendo o ensolarado domingão/11ABRIL regado a muito churrasco e chopes, pois a festa continuou até altas horas, já que o estoque era grande demais. Ficou a promessa que em 2.011 terá mais.

Um comentário:

  1. Onde estão os comandantes Mauro Lopes Morando (filho do seu Maciste Morando), José Henrique Aleixo, Armandinnho Nascimento, Décio da Macaúba, Márcio Braghetto, Sérgio Tambellini, dentre outros.

    ResponderExcluir