segunda-feira, 22 de março de 2010

HORAS FELIZES na Lanchonete do DEDÃO em SDJC



















































No aeródromo publico conhecido por alguns como aeroporto de Jaboticabal-SP, e por outros como campo de aviação ou simplesmente Aéro Clube existe um point de renome. O conhecido Bar, Lanchonete e Restaurante do "DEDÃO", do mestre da gastronomia na Cidade das Rosas. Aos finais de tarde e nos fins de semana, os Happy hours ( Horas Felizes) acontecem ali, onde se concentra grande numeros de pessoas amantes da aviação. Ao som musical requintado e pela boa comida servida, com exclusividade aos gostos de cada um, em ambiente aberto, arborizado e ilustrado com pinturas clássicas das ex- aeronaves que constituíram a ultima frota do Aéro Clube de Jaboticabal-SP. São brindes em detalhes de boas recordações, que esses aviões históricos da Escola da Aviação local, deixaram naquele lugar.
O restaurante tematico em ambiente familiar é aberto ao publico em geral, sendo palco de reuniões gastronomicas, bate papo entre amigos na convivência com os aviões particulares, ultraleves e aeromodelos que dão vida à aquele campo de aviação. No passado foi local de muitas festas aviatórias,as quais ficaram para a historia e de onde saíram centenas de pilotos que se encontram nos mais variados segmentos da nossa aviação. Foi nesse ambiente mágico que nos reunimos nesse domingo, 21/MAR/2010, com os amigos aviadores dali em um jantar cheio de muita prosa e momentos alegres compartilhado por todos. Comemorou-se o 1º Voo Solo de ultraleve do amigo MILTON MONTANS.

Um comentário:

  1. Primeiramente gostaria de postar nesta, meu agradecimento de sempre ter conosco pessoas como vocês que além de grandes amigos são a razão de nosso empreendimento de sempre estarmos melhorando cada vez mais.... sem mais nem menos deixo um grato agradecimento.
    Meus parabens pelo blog Delfino e Beth.
    Esta muito bem feito e redigido ....

    Agradecimentos Wesley"JAPA" e equipe RESTAURANTE DO DEDÃO...

    ResponderExcluir