quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

LAKE MAN LOST, O lago do Homem perdido.



Em 2005 estava com o amigo Engenheiro Agrº Hugo Gandini, fazendo algumas fotos aéreas de pomares de laranja na região de Cambaratiba-SP,com o meu Cessna Skylane a 8.000 ft, quando curiosamente detectamos próximo da represa Hidroeletrica de Ibitinga-SP e ao cruzar a vertical do Rio Tiete, nas coordenadas geográficas: S 21º 48' 19" - W 049º 05' 23" , um enorme lago no formato de um homem, o qual apelidamos de "LAKE MAN LOST".
Fato inédito, que resolvi registrar hoje no meu blog, pois alguns curiosos Aventureiros do Ar próximos dali ( de Ibitinga-SP, Itápolis-SP e região) irão querer sobrevoar o local, para apreciar essa maravilha e engenhosa construção realizada pelo ser humano cheio de imaginação. Não conseguimos descobrir o significado desse lago e nem o proprietário do mesmo, para esclarecer o motivo dessa construção. Os que não dispõem de uma aeronave para sobrevoar o ponto referido nas coordenadas acima, poderão apreciar essa maravilha das suas próprias casas pelo GOOGLE EARTH, programa de computador que atualizou as imagens fotográficas recentemente (2010) daquela região e ponto, utilizando as mesmas coordenadas geograficas. Um bom sobrevoo a todos.

2 comentários:

  1. Prezado,
    gostaria de obter o contato do Cmte. Murilo, um amigo também colecionista do Chile tem interesse em conversar com ele sobre este modelo RAYAN.

    ResponderExcluir
  2. Para achar no Google Maps utilize essa localização: -21.805282, -49.089879

    ResponderExcluir