quarta-feira, 7 de outubro de 2009

VIVER É ACEITAR...Serra da Canastra nos aguarde.


O avião, o campo, os amigos e as aventuras.....Os gringos lá e noís aqui........

VIVER É ACEITAR CADA MINUTO COMO UM MILAGRE QUE NÃO PODERÁ SER REPETIDO. VIVA INTENSAMENTE CADA DIA COMO SE FOSSE O ULTIMO DA SUA VIDA. NÃO IMPORTE PELO TEMPO PERDIDO, NÃO IMPORTA O QUE PENSAM OS OUTROS. VIVA O PRESENTE, POIS O FUTURO É HOJE. AMANHÃ SÓ DEUS SABE.
2009 está passando tão rápido que não estamos dando conta que o fim de ano está chegando. Época de férias, época de viagens, época de novos sonhos, novas aventuras, novas amizades sem esquecer-se das existentes. Fase de menino sonhador com forças renovadas para enfrentar um novo ano, cheio de esperanças, expectativas e fé. Janeiro está chegando e com ele mais um aniversario, mais um ano de vida e grande vontade de vencer. Como não consigo parar o tempo, vou com ele.Completarei 56 janeiros e estou feliz.
Planos a serem conquistados, vôos mais altos, paciência, perseverança e compreensão.
Para enfrentar tudo isso vou para onde gosto de estar, a natureza, a serra, o campo, a fazenda e as montanhas e vou com minha companheira de aventuras a Betty. Onde eu possa ir de avião, unindo o agradável prazer do vôo com os bons momentos de confraternização com os amigos. Estar no campo é privilegio de muito poucos, mas trocar a cidade por uma aventura faz com que consigamos viver mais tempo e aceitar a vida como ela é.
Por isso nesse feriadão de 10,11 e 12 de outubro nós vamos voltar a ser criança, vou voar para a serra. A Serra da Canastra-MG, onde meu amigo Cmte. Whayne e sua família têm uma espetacular pousada (http://www.pousadadalimeira.com.br/) e onde iremos reunir com os amigos amantes da aviação, para vivermos grandes momentos de aventuras pela serra.
Serra da Canastra nos aguarde...
OBS: As fotos são ilustrativas. Não são da pista de pouso da Pousada da Limeira do meu amigo Cmte. Whayne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário