segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DATAS INESQUECIVEIS, CPJ e OS MEDIEVAIS...









Alunos, Betty e Maurico. Instrutor Jairo.








































03.05.1971, data de reabertura do CPJ- Clube de Pára-quedismo de Jaboticabal-SP, 04 .07.1982, data de fundação de "OS MEDIEVAIS"-EQUIPE CIVIL DE PÁRA-QUEDISTAS em Monte Alto-SP(www.osmedievais.kit.net), são datas inesqueciveis para quem viveu intensamente o esporte do pára-quedismo nos áureos anos 70 e 80. Período de muitas histórias, muitas aventuras e de grandes realizações pessoais para uma turma de amigos aficconados pela arte do salto de pára-quedas, numa época em que predominava ainda os velames redondos. Fizeram misérias com os pára-quedas, brigaram pelo interesse da entidade e levaram aos mais longínquos rincões do Estado de São Paulo, Minas Gerais e Goiás o nome da CIDADE DAS ROSAS, enobrecendo o esporte realizando demonstrações e shows públicos de pára-quedismo por ocasião de aniversários de cidades, festas aviatórias, participando de torneios e campeonatos de pára-quedismo, ajudando o esporte a crescer, como entidades de formação de alunos pára-quedistas e atletas.
Foram grandes acontecimentos que até hoje marcam nossos corações pela grandiosidade dos bons momentos vividos juntos, em harmonia, amizade, coleguismo e lealdade.
O tempo passou, envelhecemos, mas as fotos e as lembranças ficaram no fundo do baú. Valeu a pena ter vivido esses momentos inesquciveis de glamour. Afinal, Enquanto houver uma porta aberta e um ronco de avião, estaremos presentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário