quarta-feira, 6 de maio de 2020

Voo de TRIKE com amigos, do Vale Eldorado até Mogi Mirim-SP, ida e volta...Aventuras !

Na quinta-feira 23ABRIL2020, para fugir do Stress do Confinamento no Condomínio Aeronáutico Vale Eldorado/SDVH amigos pilotos de TRIKE, resolveram fazer uma navegação ida e volta até Mogi Mirim-SP/SDVH para fugirem do isolamento. 
Como convidado me aventurei na minha primeira navegação, como passageiro de um dos Trikes, habilidosamente pilotado pelo meu querido amigo de longa data, Sérgio Belluzzo.
A empreitada, consistiu de mais 3 trikes. O Marcelo e o André, cada um solo e o Gabriel com um amigo no outro.

Foi maravilhoso. Como não tinha responsabilidade alguma no voo de ida e volta, como passageiro da agonia,  pude beber todas lá em Mogi Mirim. Os demais ficaram na Coca-Cola, Água e Guaraná. KKKK 
Acima de tudo foi muito bom. Um voo bem diferente para mim, acostumado a voar e pilotar aviões, outro mundo. O voo de trike é um mundo diferente, ao contrário de tudo que aprendi e exerci durante meus 48 anos na aviação. 























 Após o retorno para o VALE ELDORADO - SDVH, foi realizada a comemoração entre amigos,  com muita cerveja e descontração.










 Enquanto permanecemos em Mogi Mirim- SP com os amigos de lá, o MARCELO e o ANDRÉ foram até Espírito Santo do Pinhal - MG, com seus Trikes, buscar café e queijos, no Empório Rural PAGANINI & PALERMO dos parentes do MARCELO. E não é que lembraram e trouxeram para nós também...



 







Um comentário: