sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

O caminho da Felicidade !

Eu não sou o melhor aviador do mundo e nem tenho pretensão de ser, mas sei que sou um dos mais Felizes Aviadores do Mundo. Encontrei o Caminho da Felicidade cujo ingrediente é a alegria e o sorriso. Sempre ajudei todos que pude ajudar e quando não pude também não atrapalhei...
Certa vez li em uma revista que o João era um garçom muito alegre e em todos os restaurantes em que trabalhava contagiava com seu bom humor, seu sorriso, sua simpatia. Ele era um cara positivo. 

Eu não sou o João garçom, mas sou um cara feliz de pensamento positivo e muita fé em tudo que proponho fazer. Assim fui assim é e assim sempre serei alegre e feliz acima de tudo. Eu curto muito a vida, pois sei que nada vamos levar daqui, a não ser as boas amizades, os bons momentos, os grandes e verdadeiros amigos que conquistamos e que surgiram no nosso caminho para ficar para sempre.
Levanto todos os dias com a graça de Deus, olho no espelho e agradeço a Deus e ao meu Anjo da Guarda Dom Bosco. São páginas da vida, capítulos cheios de histórias e aventuras que se sucedem ao longo dos anos vividos, com muita paz, harmonia e tranquilidade.
Eu escrevi minha história de vida na aviação por 47 anos bem vividos. Foram milhares de horas de voo ao longo desse tempo, cheio de felicidade e conquistas.
Atravessei fronteiras com muita vivacidade, conheci lugares imagináveis, estive além do meu tempo, graças à profissão que escolhi e como aviador encontrei o Caminho da Felicidade!


Esta é minha biografia, retratada com muito amor e carinho. Confesso que se tivesse que fazer tudo novamente, faria tudo  igualzinho, da mesma forma que fiz e conquistei meu espaço.
Se você tem um Sonho, não desista nunca. Corra atras, lute com fé e pensamento positivo. Nasci para ser Aviador e realizei meu sonho, fui muito além do que imaginava quando garoto.
Obrigado a Deus, a minha família e a todos que me ajudaram nessa trajetória de vida 


Um comentário:

  1. Parabéns pela perseverança. Felicidades sempre. Deus lhe abençoe e lhe proteja.

    ResponderExcluir