segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Meu Niver....Gratidão a todos !


Todo aniversário tem que ser lembrado. Com o decorrer do tempo às vezes a gente quer que passe em branco, mas os mais chegados fazem questão de comemorar. Seja lá com um simples abraço, um telefonema, um e-mail, um W.Zap, etc. O meu não foi diferente, descobriram e fizeram a surpresa. Amigos chegaram no dia certo, meu dia, 31Janeiro e improvisamos uma pequena e simples confraternização de última hora.

Foi sensacional...pela amizade compartilhada desses amigos, dos quais tenho muito orgulho. Fiquei Feliz !
Um momento solitário que se transformou em um encontro inesperado.

Se tivesse sido planejado talvez não tivesse sido tão bom.
A quem se lembrou do meu aniversário e o tornou mais especial eu deixo uma palavra de gratidão.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário