segunda-feira, 3 de junho de 2019

02 JUNHO, Aniversário da minha Rainha! em Ituverava-SP.

Todo mundo tem uma pessoa especial na sua vida. Os anos se passam, a convivência aumenta, situações difíceis acontecem, pedras surgem pelo caminho, batalhas são vencidas, derrotas são superadas, mas estar ao lado de uma pessoa maravilhosa é uma dádiva de Deus. Ter uma guerreira, uma batalhadora nesse laço que nos une, já é um grande presente, uma grande vitória. Quando se tem amizade, carinho e atenção tudo se torna tão fácil e ameno.
O2 de junho chegou seu dia, dia de festas a ser comemorado com os amigos que você conquistou e a família, com alegria e saúde que você merece. Parabéns querida, Feliz aniversário
Você é muito especial para mim e por isso desejo que, você minha esposa amada seja muito feliz, hoje e sempre. Você existe, sempre esteve ao meu lado nas horas boas e nas horas ruins e nunca me abandonou.
Quero que saiba o quanto é "Especial" em minha vida e ocupa um lugar enorme no meu coração. A cada amanhecer que Deus te ilumine, para que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde, repleto de sonhos na sua caminhada.
Estamos juntos há 43 anos e quero te dizer que te amo muito. Você foi e é tudo na minha vida.
Parabéns por mais essa etapa, 67 primaveras. Que Deus te proteja e te ilumine, para que continue sendo essa pessoa querida por todos e jamais abandone seus sonhos...
Uma vez pára-quedista, sempre pará-quedista. Bons saltos querida e boa sorte. O céu sempre fez parte da sua vida, velha guerreira e disso tenho muito orgulho...pequena Grande Mulher !
_________________________________________________________
Foi comemorado o NIVER DA BETTY em Ituverava-SP/SDIV, com os amigos, durante o 3º Encontro de Amigos Voadores-2019. Essa turma maravilhosa não deixou passar em branco e fizeram uma  grandiosa surpresa. Dois bolos temáticos, feitos com muito carinho.... Tudo foi muito emocionante. O que os amigos voadores fizeram agradecemos do fundo do coração. Grato pela inesquecível lembrança. Bjs no coração de todos !


























Um comentário:

  1. Parabéns Beth e muitas felicidades. Deus lhe abençoe e lhe dê muita saúde.
    Elisabete

    ResponderExcluir