quinta-feira, 23 de maio de 2019

Eu não sei o que você fez no Verão Passado...

Só sei que eu voei muito. O meu Verão passado foi maravilhoso e deslumbrante, me mostrou outros caminhos que passaram despercebidos durante o tempo que me dediquei os voos e a aviação, mas aprendi coisas e daí percebi que o tempo estava voando mais que eu e logo não teria mais forças para fazer o que almejava ainda fazer. Eu não sei o que você fez no seu Verão Passado!
Durante nossa vida aprendemos a valorizar coisas que não eram tão importantes e fundamentais. Compramos muito, gastamos muito desnecessariamente, por puro materialismo, modismo e sei lá o que. A gente quando é ainda jovem, se sente poderoso, quer status, poder e o eu posso não é tudo na vida.. Quando envelhecemos vimos que não precisávamos de nada disso e desfizer de certas coisas que antes valorizávamos se torna difícil, cruel e até incomoda.
Muitas vezes acabamos mudando, de vida, de casa, de cidade e transportar tudo que temos se torna um sacrifico dispendioso, quando muitas das coisas que adquirimos e construímos já não mais nos interessam. Os filhos vão, partem para a vida deles e você que tanto brigou e lutou por eles, acaba se decepcionando e no fim de tudo fica sozinho. 
Um dia a gente vai partir e não vamos levar nada. Simplesmente as boas amizades, os bons, alegres e divertidos momentos que tivemos é que nessa batalha valeu a pena. O tempo nos ensinou...Fomos perseverantes, aprendemos a reciclar as relações ruins e a conservar desinteressadamente as verdadeiras amizades, Tesouros que encontramos na nossa caminhada. Se você caminha por lugares bons e venceu o cansaço, vai encontrar felicidade e nós vivemos de felicidades que é o nosso combustível.
Esse Verão começou o nosso ultimo Sonho, construir nossa casinha de pau a pique nas montanhas do Encantador Vale Eldorado/ Ninho das Velhas Águias, entre as montanhas, a natureza, os pássaros e os maravilhosos amigos que comungam com a gente dos mesmos gostos. Viver e ser Feliz esse são o nosso Plano de Voo, realizando grandes navegações, conhecendo lugares nunca dantes explorados, como o Sul de Minas e outros... A pura verdade na nossa história de vida é que encontramos muitos Tesouros no Vale Eldorado e dificilmente sairemos de lá !
Enquanto isso não acontece, estamos acampados no Vale entre os aviões e os aviadores nostálgicos, que marcaram época no nosso tempo, vivendo na natureza em um clima saudável e mantendo a tradição de beijar os aviões, companheiros de longas jornadas. Com o companheirismo e com a ajuda dos amigos, sabemos o que estamos fazendo nesse Verão...
Beijos no coração de todos que nos cercam. Amamos vocês e passamos por aqui para dizer que já estamos com saudades !
Delfino e Betty





Nenhum comentário:

Postar um comentário