terça-feira, 21 de agosto de 2018

Fim de semana no Hangar Delfi’s em Matão-SP.

O fim de semana se torna agradável quando os amigos se encontram. Sempre existe um bom motivo para passar horas agradáveis junto das pessoas com quem nos sentimos bem. Isso é extremamente confortante. É a oportunidade que temos após uma semana de intenso trabalho para descontrair, reunir os amigos Aventureiros do Ar e a família de cada um. Com certeza o trabalho engrandece, mas os momentos de lazer também devem fazer parte das nossas vidas, pois é mais que certo que só vamos levar desse mundo as boas lembranças. Como esses momentos inesquecíveis que acabamos de viver.O fim de semana de 18 e 19 de agosto de 2018 foi ontem, mas já deixa uma tremenda saudade. Estivemos reunidos no Hangar Delfi’s em Matão-SP/SDLY, aonde os “Aventureiros do Ar” Carlinho Gennaro e Calixto, vieram voando desde São Paulo/Campo de Marte/SBMT e o Mauro Moreira de Jaboticabal-SP/SDJC,  fazendo parte integrante do nosso  maravilhoso fim de semana. Alguns matonenses também estiveram presentes, como os voadores Edson Troly e a esposa Rose, o Roberto Carneiro com a esposa e o Fabiano com a família.
Bons papos, lindos voos, cerva gelada, churrasco e no domingão/19AGO almoço comunitário para fechar com chave de ouro o fim de semana aerodesportivo. Incrível e até inacreditável, o Fabinho Bigal veio de cavalo com a filha. O aviador das águas Dr. Mauricio Melges Pavan de Araraquara-SP esteve presente com a esposa Viviani e o filho Rafa. O aviador Cesar Boemeke de Ribeirão Preto-SP do grupo de Voo "BODES DO AR" com o filho que também é aviador e trabalha na AZUL LINHAS Aéreas,  vieram de carro e isso é o que importa. O importante é estar no meio em que gostamos de estar. Esse nosso mundo maravilhoso e cheio de alegria !
O nosso querido amigo Rodrigo Pagliani do Grupo "BODES DO ASFALTO"  e da Banda de Rock Anos 80 "CAVEIRAS HOCK" também esteve nos visitando com seu curioso triciclo e o fim de semana foi só de festa.

































































Para quem não conhece a Banda CAVEIRAS ROCK , eu os apresento:
Banda Caveiras Rock
Depois de completar um ano de banda em junho de 2017, a Caveiras Rock, que traz como base o repertório do rock nacional dos anos 80, acabou aumentando a sua formação para três músicos. O novo membro é o baixista e vocalista Victor Ronconi. Além de Victor, a banda é composta pelo jornalista e apresentador do Balanço Geral SP, da Record TV, Rodrigo Pagliani, que faz violão e vocal; e Anderson Rinaldi (Pom Pom), na percussão e vocal.Para quem ainda não conhece a banda e procura um repertório diferenciado e uma verdadeira integração entre músicos e público, não pode deixar de ir ao show da Caveiras Rock. . Com um estilo intimista, as pessoas não só assistem ao show, mas fazem parte dele o tempo todo. Em breve "CAVEIRAS ROCK" estará  se apresentando no Hangar Delfi's em Matão-SP, em data ainda a ser definida, ocasião em que será gravado um videoclipe da  Banda com a presença dos BODES DO ASFALTO, AVENTUREIROS DO AR e BODES DO AR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário