quinta-feira, 10 de maio de 2018

Bernardino's Air Camp !

No dia 01 de maio 2018, estivemos no BERNARDINO'S AIR CAMP, seu adorável e maravilhoso Sitio de Voo, onde reúnem-se aviadores e amigos apaixonados pela aviação aerodesportiva, contadores de causos, churrasqueiros amantes de uma boa carne, bebedores de cerveja trincando, apreciadores de sorvetes e outras guloseimas da fazenda da família. Enfim, amigos que são amigos verdadeiros, companheiros de muitas aventuras e também de muitas lutas em prol da melhoria da nossa aviação.
É inacreditavelmente maravilhoso fazer parte dessa família. De seletos amigos em que tivemos o privilegio de ser aceito. Grupo harmonioso, desinteressado, leal e participativo.
Harmonia e paz vivem juntas, coleguismo e colaboração idem.....Ser, viver e ser feliz faz parte do contexto de homens iluminados por Deus, que vivem para servir, para contribuir, para somar amizades e para serem felizes consigo mesmo e com os demais. Um paraíso em que familiares se dedicam para agradar a todos os presentes, com simplicidade, mas com sinceridade e carinho, fazendo daquele  lugar rustico um lugar iluminado, agradável, participativo, aconchegante em que a hora da despedida já deixa uma tremenda saudades.


















 


















 























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário