quarta-feira, 21 de março de 2018

Amigos Aventureiros do Ar em Fernando de Noronha....

Quem pode, pode...Deu vontade eles vão para os lugares mais incríveis.Não importa a distância. Para isso possuem aviões velozes e confortáveis.
Afinal o que vamos levar dessa vida são esses momentos. O tempo é curto.... O tempo voa e em certa ocasião da vida, depois de muito trabalho, muita luta, e “muitos não pode”, ou não dá... chega a hora do tudo possível !  Assim pensando dois casais de amigos, partiram para mais uma aventura aero e anfíbia. Saíram daqui de São Paulo, um de Campinas-SP com seu Bonanza e o outro de Penapolis com seu Lancair, voando seus monomotores com destino final a ilha encantada. Um paraíso chamado  Fernando de Noronha, onde vão curtir água, sol e cabeça fresca, regada com muita cerva e deliciosos prato típicos da ilha.  A previsão de viagem é 12 dias. Desejamos a eles um bom retorno e depois um encontro formal, para ver todas as fotos e escutar os depoimentos da viagem e comemorar mais essa aventura.
TRIPULANTES: LANCAIR :ENIO VITALLI e esposa Natália
                      BONANZA :ADOLFO QUEIROZ e esposa Sueli



               ADOLFO QUEIROZ e  SUELI e ENIO VITALI com a NATÁLIA em F.Noronha.
                                                 Cmtes. ADOLFO QUEIROZ e ENIO VITALI
                                                             Cmte. ENIO VITALI
_______________________________________________________________________________
Fernando de Noronha é um arquipélago brasileiro do estado de Pernambuco. Pertence à Mesorregião Metropolitana do Recife e à Microrregião de Fernando de Noronha. Formado por 21 ilhasilhotas e rochedos de origem vulcânica, ocupa uma área total de 26 km² — dos quais 17 km² são da ilha principal — e se situa no Oceano Atlântico, distante 360 km a nordeste de Natal, no Rio Grande do Norte, e 545 km a nordeste da capital pernambucana, Recife-PE.


                 LANCAIR do ENIO VITALI.... Decolagem 15MAR2018, inicio da viagem maravilhosa !


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário