quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Aeródromo de Jaboticabal/SDJC visto do céu !

Aqui estão reunidas fotos do cotidiano de quem voa e guarda um profundo amor pela sua Cidade Natal, Jaboticabal-SP onde tudo começou proporcionando uma brilhante carreira na aviação de longa data. A "CIDADE DAS ROSAS"e "ATHENAS PAULISTA" tem um aeródromo, cuja história é tão bonita e vasta para aqueles que a conhecem profundamente, pela convivência e pela estrutura de vida ali construída.

São fotos atuais vistas do céu pelos olhos dos aviadores que  operam ou sobrevoam aquele antigo Campo de Aviação / SDJC , Ninho das Águias do extinto ACJ - Aéro Clube de Jaboticabal-SP.
Hoje ali está instalada uma grande Oficina de Manutenção de Aeronaves Agrícolas e similares em perfeita harmonia com os operadores do aeródromo, piloto, proprietários de aeronaves e hangares particulares. A ACGS -Associação Cmte. Glauco de Souza, entidade civil sem fins lucrativos está ali também instalada.



                                                                        SDJC, Jaboticabal-SP.















JABOTICABAL - SP, CIDADE DAS ROSAS e ATHENAS PAULISTA.











2 comentários:

  1. Cmte irmao de asas e de paixão Delfino! Te parabenizamos (a Fa Cherry e eu) por mais um aninho de vida! Saude, Felicidades e sucesso sempre como merece! abcs fraternos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo, meu nome é Alexandre, moramos em SP. Estava realizando uma pesquisa na Internet, sobre o Rio Dourado próximo a Lins e encontrei seu Blog falando sobre o mesmo em 2014, sobre o Bar Flutuante Etc...Meus pais são de Garça, mas não conhecem Lins e região, gostariamos mto de conhecer este rio, poderia nos dar uma dica como chegar de Garça até lá....Obrigado e fique bem!

    ResponderExcluir