sábado, 22 de dezembro de 2018

Coisas da Vida !

Como as coisas nessa vida são engraçadas. As vezes fazemos certas coisas sem saber se um dia isso vai representar alguma importância. Quando você para e passa a refletir sobre a vida, principalmente relembrando o passado, acaba achando graça. Ela é repleta acontecimentos e as vezes conseguimos mais tarde respostas para nossas indagações. Aconteceu comigo, quando ainda criança. Apaixonei-me por aviões. Eles eram tão encantadores e fantásticos. Eu os vislumbrava como algo misterioso e onde estivesse se tivesse avião por perto, queria ir ver. Já estive em cada lugar que você nem consegue imaginar, vi cada avião e tudo era motivo para estar por perto deles. A minha existência e a minha memória desde criança acaba me devolvendo as gratificantes lembranças, de momentos que não voltam mais, mas valeu estar lá naquela época, naquele instante e que foi um dos instantâneos da minha vida.
O bom é quando você conta alguma coisa e pode provar algo, com foto que sem saber a razão por um acaso acabou tirando. Instantâneos que ficam para sempre através da imagem de quem vivenciou aquele momento. Cacei muitos aviões e registrei com as minhas velhas maquinas fotográficas e guardei a sete chave essas preciosas relíquias, no fundo do baú. Verdadeira aventura para um apaixonado por aviões e sem muitos recursos, mas com sacrifício acima de tudo. Aqueles aviões traziam tantas inspirações e me dava forças para seguir em frente, na batalha que não seria fácil...Ser Aviador um dia. Afinal, a luta foi difícil, mas a vontade sempre imperou no meu caminho. Cheguei aonde cheguei e sou Feliz por isso, pois saí vitorioso depois de tantas e tantas derrotas. Batalhas perdidas, batalhas ganhas....essa é verdadeira vida ! Vida de um apaixonado por aviões.                                                                                                                Não é que você vai atingir todos os seus objetivo. Existem muitas pedras pelo caminho. O importante é se conhecer e ver até aonde você quer chegar. Quando eu nasci eu já sabia o que queria ser na vida e lutaria a tudo custo pelo meu objetivo.
Você já parou para refletir sobre a vida? Ela é repleta de questões, de desdobramentos, mas dificilmente conseguimos todas as respostas que precisamos. O melhor a se fazer é viver dia após dia e sempre emanar o que você quer receber. A existência te devolve tudo o que você oferece a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário