terça-feira, 9 de outubro de 2018

HOJE É O NOSSO DIA...DELFINO & BETTY....42 anos !

Hoje, enfim chegamos juntos  no 09 de outubro de 2018, 42 anos após a nossa decolagem matrimonial, que selou nosso destino nessa vida tão atribulada e cheia de surpresas... Com dias lindos, maravilhosos, mas também com muita tempestade no nosso caminho. Não foi fácil superar esse tempo todo só na alegria, mas compartilhando as mesmas batalhas conseguimos sair vencedores. Vencedores de um tempo que hoje podemos chamar de heroico. 
Hoje estamos de parabéns ! Esse aniversário é nosso e só nós sabemos a importância desse dia nas nossas vidas!
Karaka, 42 anos já decorreram desde o dia em que depois de muita confusão unimos nossas vidas diante de Deus, dos familiares e dos amigos.    Inacreditável como esse tempo voou muito mais que nossos aviões nessa aventura maravilhosa em que mergulhamos de cabeça para o que desse e viesse, transformando nosso Sonho em Realidade.
Sabemos que viver lado a lado, no mesmo teto durante todo esse tempo não foi fácil, mas foi e é muito gratificante e muito especial, apesar das dificuldades, sacrifícios e muito trabalho com companheirismo. Que estes 42 comemorado hoje , tendo superado muitos desafios e obstáculos vencidos,  que nos caracterizaram, se repita até a Eternidade !
Vivemos intensos momentos em nossas vidas, com tantas emoções, tantas batalhas perdidas e batalhas vencidas.

Betty, amo muito você e desejo tanto sua felicidade como desejo a minha e que sejamos para sempre felizes um ao lado do outro.





                                                         Onde tudo começou....



Nenhum comentário:

Postar um comentário