segunda-feira, 6 de agosto de 2018

KIKO no FESTIVAL INTERNACIONAL de BALÕES DE AR QUENTE - 2018, em ISRAEL.

O nosso querido amigo Balonista Internacional KIKO de Ribeirão Preto-SP, recentemente chegou da CHINA onde participou do Festival Internacional de Balões de Ar quente e já partiu para mais uma das suas aventuras ao redor do mundo. Ele não para e está sempre pronto para representar nosso país. Dessa vez foi para ISRAEL, onde está participando do FESTIVAL INTERNACIONAL DE BALÃO DE AR QUENTE...
Esse ano/2018 acontece entre os dias 10 e 11 Agosto no Habasor National Park. Um grande evento para toda a família, com atrações para todos. No primeiro dia, as atividades começam cedo para dar tempo ao publico para visitar as barracas de artesanato local com todos os tipos de artes, enquanto os balões estarão dando um espetacular show NIGHT GLOW, imperdível pela maravilha proporcionada pelos balões à noite!

No segundo dia, com inicio as 05:30 da matina, o festival começa com os balões sendo preparados para decolar e há muitas outras atividades até as 16:00 horas, além de piscinas disponíveis, áreas de piquenique e visitas pelo parque propriamente dito.
Segundo o site oficial do evento : Os ingressos custam 145 shekels por pessoa para os dois dias (para todos com mais de 3 anos , mas há um ingresso para toda a família que custa 475 shekels para 4 pessoas). Esse preço não é barato, mas inclui tudo, ou seja, todas as atividades disponíveis para as crianças e as instalações do parque. No entanto, não inclui uma carona em um balão.


































Parabéns KIKO, boa sorte e bons voos babilonísticos diurnos e noturnos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário