segunda-feira, 16 de abril de 2018

Sobrevoando Jaboticabal-SP/SDJC, com o Grumman AA5 Traveler...

É duplamente proveitoso, quando conseguimos unir o útil e o agradável. Voar faz parte do dom natural que temos em nós Aventureiros do Ar !
É essencial reconhecer e valorizar, os pequenos grandes momentos maravilhosos em nossas vidas...
Cada ser humano veio a esse mundo trazendo consigo uma vocação. Alguns passam anos e anos a fim, sem chegar a uma conclusão do que realmente querem para suas vidas. Outros já nascem sabendo o que querem para ser feliz e correm atras dos seus sonhos, dos seus intuitos. Eu desde pequeno sabia oque queria para mim....Lutei, briguei pelas minhas preferencias, planejei e fui a luta  conseguindo minhas asas !
Vocês nem imaginam o quanto fico feliz quando Deus me dá a oportunidade de estar no céu, acima de muitos terráqueos que nunca conseguiram imaginar como esse nosso mundo é tão maravilhoso, tão cheio de mistérios, desvendados com nossos pensamentos positivos.

Em plena quarta-feira/11ABR2018 estou a voar com meu querido aviãozinho Grumman AA-5 Traveler PT-IIN, saboreando uma tarde maravilhosa e cheia de emoção.Voar enfim é muito emocionante, muito agradável, muito recompensador e cheio de particularidades.... Aproveitei para sobrevoar minha Terra Natal, a minha querida Jaboticabal-SP dos meus sonhos, onde o tempo passou mas deixou grandes amigos e boas recordações !














2 comentários:

  1. Boa tarde Cmte Delfino,
    Eu sempre acompanho tua pagina e sinto paz ao ver suas postagens. Realmente voar é algo prazeroso e quem faz disto tua profissão, teu dia-a-dia, melhor ainda. Eu chequei recentemente a carteira de PC/IFR e peço a Deus para que em breve possa iniciar esse dia-a-dia nos ares também!!

    Continue sempre postando, pois serve de inspiração para levar a vida, a carreira, tudo com alegria e amor.

    Um abraço. Alessandro Hudson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hudson,
      Não desista do seu sonho... Vá em frente. Obstáculos surgem, mas são superados. Acredite, você vai vencer ! Só vencem aqueles que perseveram até o fim. Não desista nunca.... Portas se fecham,portas se abrem.
      Boa sorte e bons voos sempre e obrigado pelo carinho.

      Excluir