segunda-feira, 12 de março de 2018

EMOÇÕES em Monte Alto-SP / SDMO...

Está acontecendo em Monte Alto-SP/SDMO, Terra Natal do nosso querido amigo JOSÉ CELSO CALEGARI e da minha esposa Betty, uns fins de semana muito agradáveis. Geralmente no domingo, todos se reúnem para um delicioso café com bolo de fubá a La Rosa Calegari em algum dos hangares ali existente.
Semana passada estive lá e para repetir a dose nesse domingo/11MAR2018 retornei para tomar o café montealtense, servido com amor e carinho pelos Aventureiros do Ar de lá. Compareceram os amigos de Ibirá-SP, Zumba com sua equipe, no RV-10A PR-ZUA. Bigal também esteve por lá com o seu RV9-A PU-NAL. O Thiago das ÓTICAS THIAGO também estava presente e voou seu PETREL com o Gús. Donizete com a esposa, o Mudinho e uma turma de aficionados pela aviação se fizeram presentes. Tomará que esse encontro de amigos voadores perdure por muito tempo, e até o próximo domingão. Para que tudo isso tenha continuidade e seja ampliado aos demais aviadores regionais, é preciso muita dedicação de todos, amor e força criativa.
E para isso temos o Celsão Calegari que voltou com muito animo e com a tocha toda alavancando aquele Campo de Aviação, coisa preciosa para quem viveu ali grandes e inesquecíveis momentos. Naturalmente todas as pessoas tem seu respectivo dom e os ampliam em diferentes atividades. O Celso é um deles, apaixonado por aquele cantinho e junto com o Donizete estão vestindo a camisa. A soma dos dois aumentou  extraordinariamente a energia, conquistando novos amigos para o mundo maravilhoso da nossa aviação. Dá gosto hoje voltar ao SDMO !
Tem vida, tem alegria, tem voos, tem muitos amigos e todos são felizes...

                                    Aproximando para pouso em Monte Alto-SP/SDMO.


O aviador aerodesportivo DONIZETE está instalando no hangar municipal utilizado pela Associação Aerodesportiva Montealtense, um pequeno portal preservando a memória do saudoso LAERTE ULIAM, mantendo aeronave KR7 com a qual o LAERTE voou muitos anos e algumas fotos inesquecíveis !
DONIZETE
                                     Aeronave KR PU-TTQ , joia do LAERTE ULIAM sendo preservado.

JABOTICABAL-SP/SDJC também já foi palco de grandes Encontros Aviatórios. O que tenho observado recentemente é que os Encontros estão se tornando regionais. Amigos visitando amigos, em curtos voos....E tudo isso tem acontecido justamente nesse momento crucial de crise, que afetou todos os seguimentos da aviação, inclusive a nossa aviação aerodesportiva e de lazer. O alto custo da AVGAS, manutenção e taxas  fazem com que os voos se resumem entre os aeródromos próximos e muitos já adotaram essa ideia.
                                  Aproximando para pouso em Matão-SP/SDLY
                                                            Pouso em SDLY
                                      BIGAL e o irmão FABINHO em SDLY.
                            ROBERTO CARNEIRO, piloto de Paramotor em SDLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário