quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Lançamento Super Decathlon EJ.

Desde a implantação do Curso de Upset Recovery no ano de 2015, a EJ vem se dedicando continuadamente à acrobacia aérea.
Mais de 200 pilotos passaram pelos cursos de Upset, Acrocabia Aérea e Voo em Formatura, até então realizados em aeronaves modelo C-152 Aerobat. 

Durante esse período, foi possível desmistificar a acrobacia, quebrando barreiras e alcançando elevados níveis de segurança, aprimoramento técnico e prazer.
Chegou a hora de inovar. Com o objetivo de dar mais um passo e entrar definitivamente na acrobacia de precisão, a EJ adquiriu a aeronave Super Decathlon. Com 180hp de potência, essa aeronave permite, dentre outras novas manobras, a realização de voos invertidos, prática que é sustentada devido as suas características técnicas.
Com esta mudança de categoria, foram contratados os pilotos Juliana Fraschetti e Pedro Anunciação, campeã e vice campeão nacional de acrobacia aérea de 2017, respectivamente, para ministrarem os treinamentos.
Por fim, com muita entusiasmo, gostaríamos de convidá-lo para o Coquetel de Lançamento da Aeronave Super Decathlon. O evento acontecerá no próximo dia 23 (sexta-feira), a partir das 19h30 no Hangar da EJ Manutenção de Aeronaves, em Itápolis.
Confirme sua presença pelo e-mail patricia@ej.com.br ou pelo telefone (16) 3263-9160.
Contamos com a sua presença.

www.ej.com.br
Voe mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário