terça-feira, 16 de janeiro de 2018

PARAMOTOR , novo esporte em Matão-SP...

Fim de semana chuvoso em Matão-SP/SDLY, ,mas nada desanimador para os Pilotos de Paramotor que habitam por lá. É domingo, 14JAN 2018...
Cai chuva, para a chuva, momentos propícios para voos locais não impedem que fiquem no solo apenas observando as nuvens. A grama molhada, sem vento significativo e a esperança de alçar voo para um belo passeio pelo céu, faz com que o corajoso Juninho Quiozine, apoiado pela esposa e pelas filhas, sua equipe de terra, incluindo a ajuda de amigos decole para curtir um lindo voo sobre o aeródromo municipal, Armando Natali. Foi um presente para os nossos olhos. Fechou com chave de ouro o domingão e aqui estão as fotos da sua jornada.
 Ele tem o perfil de quem ama a natureza e adora estar livre, voando e curtindo a sensação de liberdade.
Hoje em Matão-SP existe vários Pilotos de Paramotor e quase que diariamente estão voando nos fins de tarde, livrando do stress do trabalho. Para cada um pode ser diferente, mas é muito legal ver eles voando livremente. São tão apaixonados pelo voo, fazendo do céu o caminho para todos os dias, pois a sensação do voo além de total nostalgia tem a beleza do que fazem. Homens e asas se misturam para proporcionar brilhantismo para quem os observa do solo, querendo estar lá junto deles. Eles não tem medo de altura, o que é um simples detalhe diante da beleza e imensidão que conseguem enxergar lá de cima, além da liberdade de irem e virem com muita segurança, onde não há motivo para preocupações. E assim fazem periodicamente grandes navegações pelo céu, visitando vários lugares graças as facilidades proporcionadas pela simplicidade do Paramotor.
 
 A decolagem muitas vezes é difícil,quando não se tem o vento para ajudar, mas nem isso impede que com algumas tentativas e ajuda de amigos o tão desejado voo aconteça. Trabalho de equipe funciona mesmo...


                                                    O simples voo de Paramotor por si só une a família...

                              JUNINHO se preparando para a difícil decolagem sem vento.
                          NELSINHO PICK, piloto de ultraleve observando a difícil decolagem do JUNINHO.
                                                 A beleza e a tranquilidade do voo encanta todos.
                                      Após o pouso final a satisfação do voo bem realizado para alegria de todos.

2 comentários:

  1. Obrigado... Comandante Delfino, obrigado pela divulgação do esporte e pela sensibilidade que tem pela aviação, obrigado pela pessoa generosa que é, obrigado por ter um coração impressionante com muito espaço as pessoas ao seu redor, enfim, obrigado por ser meu amigo, obrigado por fazer parte de uma família maravilhosa de amigos, sempre contaremos com sua sensibilidade, obrigado a vc é a Betty, amo vocês.

    ResponderExcluir
  2. Amigo sou de Birigui, direto estou em itapolis em qual cidade vcs voam?

    ResponderExcluir