Cai chuva, para a chuva, momentos propícios para voos locais não impedem que fiquem no solo apenas observando as nuvens. A grama molhada, sem vento significativo e a esperança de alçar voo para um belo passeio pelo céu, faz com que o corajoso Juninho Quiozine, apoiado pela esposa e pelas filhas, sua equipe de terra, incluindo a ajuda de amigos decole para curtir um lindo voo sobre o aeródromo municipal, Armando Natali. Foi um presente para os nossos olhos. Fechou com chave de ouro o domingão e aqui estão as fotos da sua jornada.
Ele tem o perfil de quem ama a natureza e adora estar livre, voando e curtindo a sensação de liberdade.


A decolagem muitas vezes é difícil,quando não se tem o vento para ajudar, mas nem isso impede que com algumas tentativas e ajuda de amigos o tão desejado voo aconteça. Trabalho de equipe funciona mesmo...
O simples voo de Paramotor por si só une a família...
JUNINHO se preparando para a difícil decolagem sem vento.
NELSINHO PICK, piloto de ultraleve observando a difícil decolagem do JUNINHO.
A beleza e a tranquilidade do voo encanta todos.
Após o pouso final a satisfação do voo bem realizado para alegria de todos.
Obrigado... Comandante Delfino, obrigado pela divulgação do esporte e pela sensibilidade que tem pela aviação, obrigado pela pessoa generosa que é, obrigado por ter um coração impressionante com muito espaço as pessoas ao seu redor, enfim, obrigado por ser meu amigo, obrigado por fazer parte de uma família maravilhosa de amigos, sempre contaremos com sua sensibilidade, obrigado a vc é a Betty, amo vocês.
ResponderExcluirAmigo sou de Birigui, direto estou em itapolis em qual cidade vcs voam?
ResponderExcluir