sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

VOO SEM VOLTA...Livro do Co-Piloto ZILLE a venda !

É realmente muito gratificante receber o livro de um amigo, principalmente quando esse livro é parte integrante da sua história real de vida. Imaginem a emoção e a gratidão que senti ao ver a dedicatória que o amigo NILSON ZILLE, Co-piloto do VOO SEM VOLTA VRG254 me dedicou!  Obrigado pela preciosidade que me enviou. O livro relata minuciosamente o acidente que transformou sua vida e a vida de todos integrantes desse trágico voo.  Fiquei deveras emocionado pelo carinho e dedicação do amigo aviador, principalmente eu que gosto muito de ler, assuntos relativos à aviação com veracidade. Assuntos não só técnicos como também histórias reais da vida e depoimentos, de quem viveu parte da história. Por outro lado, como amante e colecionador de livros do gênero aeronáutico, tenho centenas deles no meu acervo pessoal, onde só falta eu escrever o meu próprio livro, contando os meus 45 anos de aviação, mas não tive a mesma coragem do Zille nessa empreitada. Quem sabe um dia ! Agradeço do fundo do coração a oportunidade de desvendar ágora mistérios cruciais que envolveram o ocorrido no meio da Selva Amazônica, em São José do Xingu-MT. Me lembro como se fosse hoje...todos estavam preocupados com o destino daquele Boeing-737 200 da VARIG. O desaparecimento era comentário geral nas rádios, na TV. Escureceu e veio a agonia da incerteza, sem conseguir imaginar o que  estava vivendo aquele voo incerto.
Hoje além dos depoimentos na época pelos sobreviventes, pelas cenas jornalísticas apresentadas pela TV, documentários, entrevistas e jornais, temos ágora o relato fiel e verdadeiro do que aconteceu realmente, escrito por quem estava lá e vivenciou tudo. Quem gosta de aviação recomendo a leitura desse livro, escrito de forma simples e perfeitamente compreensível, disponível graças ao trabalho incessante do ZILLE em tornar publico a veracidade dos tensos momentos, que fizeram parte do trágico  e inesquecível acontecimento. Quem gosta de ler vai devorar esse livro em questão de horas. Você acaba ficando preso a leitura agradável e cheia de curiosidade, são 125 paginas que descortinam momentos  tensos que o Co-Piloto Zille, o Comandante, a tripulação e os passageiros viveram.

Hoje o querido amigo NILSON ZILLE reside em João Pessoa-PB, na mesma terra adotada pelos amigos: JC – José Carlos Martins e o Sergião do Aéro Clube da Paraíba. Quem quiser adquirir o livro para leitura própria ou presentear um amigo que gosta de aviação esse é o momento. Basta entrar em contato com o Zille. O livro custa vinte poucos reais,  mais despesas de envio pelo correio. Havendo interesse fale com ele pelo: (83) 9634-8507, cujo celular tem W.Zap e informe seu endereço para forma de pagamento e calculo do frete.
Desejo a todos os interessados uma boa leitura, já que esse precioso livro vai ilustrar a biblioteca de cada um.
Zille, JC e SERGIÃO, devo uma visita pra vocês, em 2018 se Deus quiser apareço por aí.Grande Abraço.


10 comentários:

  1. Quero comprar esse livro e não o encontro em lugar algum. Alguém poderia me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gentileza, se encontrar ,poderia me ajudar também??? Meu e-mail é rodrigosantos.rj@gmail.com. Te agradeço imensamente.

      Excluir
    2. Eu comprei se quiser posso ajudar gnde abc

      Excluir
  2. Tel para compra do livro +558396204607

    ResponderExcluir
  3. Comprei o livro, e recomendo ótima leitura, vale apena. Parabéns, Zille, pela força e coragem.

    ResponderExcluir
  4. Onde pode ser adquirido o livro "Voo sem volta" de Nilson Zille?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei diretamente com ele se quiser posso lhe indicar

      Excluir
    2. Por gentileza, poderia me indicar. Gostaria de comprar.

      Excluir
    3. Gostaria de adquirir o livro, como faço para conseguir?

      Excluir
  5. Como posso adquirir o livro do zille ?

    ResponderExcluir