domingo, 5 de novembro de 2017

Portugal - 2017.....CASCAIS com amigos !

Quem tem a felicidade de ter amigos de verdade é privilegiado. Afinal, amizade não se explica, pois amigos verdadeiros sempre serão amigos. Não importa se estão perto ou longe, mas sempre que possível compartilham momentos juntos. Presentes ou distante dão forças, nas conquistas e nas derrotas, mas estão lá onde quer que seja nas horas boas e nas difíceis.
Viajar com amigos é coisa fantástica. É comungar os mesmos gostos, abrindo mão um do outro de vez em quanto. É ter equilíbrio, aceitação, compreensão, pensando do mesmo modo. É como ter um irmão que não mora na mesma casa, mas compartilha diversão, segredos e emoções.

A verdadeira amizade é uma amizade que nunca acaba. Fortalece a cada dia e a gente sente que ela é verdadeira, quando bate a saudade.













Querido amigos de todas as horas, de todos os momentos: Carlinho Gennaro Costa, Hélio Gardini e esposa Margarete, Obrigado por serem meus amigos. Confesso que foi maravilhoso estar ao lado de vocês nessa viagem dos sonhos e cheia de aventuras em Portugal e outras tantas que estivemos juntos. Abraços, a saudade já bate forte no peito....esse é o sinal da nossa amizade !






























































































 
















 



 

Um comentário:

  1. Parabéns comandante, lindas imagens, ver estas imagens aéreas é um colírio para os olhos... Lindas Parabéns, Beijos Betty, Amo Vocês

    ResponderExcluir