sábado, 28 de outubro de 2017

RANCHO da VIDA com amigos !

A gente chega a uma fase da vida, depois de muito trabalho, esforço e dedicação, onde o fim de semana, o encontro com os amigos se torna parte integrante da nossa vida. Os anos passam rapidamente, o tempo voa e temos que aproveitar aquilo que não pudemos fazer quando o trabalho tomava todo nosso tempo. Ganhamos a aposentaria, a tranquilidade e a correria do dia a dia foram ficando para traz. A meta é trabalhar pouco para não enferrujar, mas divertir muito. Passamos a ficar ansiosos com a chegada de mais um fim de semana, um feriado prolongado, para partir para novas aventuras, novos descobrimentos de lazer. Afinal, queremos diversão, conhecer novos amigos, enfrentar novos desafios e ser feliz !  
                                   Ser feliz faz parte da vida, com reconhecimento, que vale a pena viver intensamente apesar de todos os desafios. Conceitos de mordomia merecida todos tem. Aproveitar o tempo que resta e que Deus nos dá faz parte da nossa existência, da nossa luta.  Temos que ser feliz até onde der, até onde puder. Assim pensando aceitamos o convite da família do nosso amigo Marcelinho, para passar o feriado de 12 e 13/OUT2017 no Rancho Pesqueiro da família as margens do Rio Tietê em Borborema-SP. 
                                                  Foram dois dias agradáveis com seus familiares e amigos e esperamos em breve mais algum convite. Rssss
Aqui estão as fotos dos inesquecíveis momentos.
Na incerteza do amanhã, escolhemos o hoje para ser feliz e para ser feliz temos que ter amigos.. e quando se tem amigos feliz tudo é uma beleza !







                                






                                                                        PARAGUAIO, o rei do churrasco !






                                              Preparando o filé de peixe A LA MARGARETE GARDINI. kkkk




                                                                         PARAGUAIO e a esposa.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário