quinta-feira, 13 de julho de 2017

CHICO LANCHES com seu Girocóptero voando no Rio de Janeiro-RJ.

O nosso querido amigo Aventureiro do Ar, CHICO LANCHES, de São Sebastião do Paraíso-MG esteve com o seu AUTOGIRO no final de semana/08 e 09JUL2017, realizando uma grande revoada com os amigos praticantes do mesmo esporte.
O Chico a muito tempo se dedica ao voos aerodesportivo com seu Girocóptero e possui vasta experiencia nessa modalidade de voos, tendo realizado grandes façanhas. Esse tipo de voo faz parte da sua vida e alegra a todos que presenciam seus majestosos voos de alta performance. Ele se diz abençoado por Deus, por ter a oportunidade de fazer o que realmente gosta e ter conseguido acima de tudo grandes amizades nesse mundo, cujos amigos o tem na maior consideração pelo seu carinho, simplicidade e jeito de ser.
Compartilhou conosco as lindas imagens que fez durante o passeio aéreo com os amigos de Mogi Mirim-SP, tendo sido recebido com uma recepção sem igual no CLUBE CÉU no Rio de Janeiro-RJ, pelo amigos voadores de lá: KID, LENO, GODOY e demais, que também proporcionaram o roteiro da visita. Aqui estão as fotos feitas pelo Chico Lanches para serem apreciadas. Voaram de Girocóptero e Helicóptero apreciando a linda paisagem da Cidade Maravilhosa, com destaque no voo sobrevoando o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, marcos históricos que não podem ser deixado de visitar por quem vai ao Rio de Janeiro.

                                                           CHICO LANCHES

5 comentários:

  1. QUERO APRENDER PILOTAR UM GIROCOPTO E FUTURAMENTE COMPRAR UM GOSTARIA MUITO QUE ENTRA-SE EM CONTATO COMIGO MEU CONTATOS 16-098152-2085 .......... 1698129-1843 ZAP E TAMBÉM PELO MEU FACE VALENTIM FARGONI. FICO NO AGUARDO UM GRANDE ABRAÇO FICA COM...DEUS...

    ResponderExcluir
  2. Onde posso fazer curso para pilotar girocóptero no RJ ?

    ResponderExcluir
  3. Onde busco informações sobre o que dis ligislação sobre voar com girocóptero ? Meu zap 21 966975029

    ResponderExcluir
  4. Gostaria do endereço da fabrica dos Girocópteros em São Sebastião do Paraiso MG

    ResponderExcluir
  5. Sobre endereço da fabrica retorno para fabiomachado1953@hotmail.com grato

    ResponderExcluir