quarta-feira, 28 de junho de 2017

AEROFEST Araras-SP 2017...sucesso Total ! (PARTE 1)

Aconteceu com muito brilhantismo no fim de semana de 24 e 25 de junho de 2017 a AEROFEST Araras-SP, organizada pelo nosso querido amigo Vilella da Villela Sports e Events,com a colaboração do  seu parceiro Cel. Av. Fernandes. Contou com vários patrocínios e apoio da Prefeitura Municipal de Araras-SP, que não mediu esforços no desenvolvimento da infraestrutura para que todos ficassem confortavelmente instalados.
Foi realmente uma grandiosa festividade, recheada de acrobacias em tempo total para deleite dos presentes.
No sábado/24JUN no final da tarde houve a tradicional apresentação da Esquadrilha da Fumaça, fechando o dia com chave de ouro.
Parabéns ao Villela e demais da organização pelo excelente trabalho. A praça de alimentação com variadas opções serviu a todos os gostos. Muito chopes, muita alegria, muita descontração. Oportunidade de rever os velhos amigos e fazer novas amizades.
Entre balonismo, acrobacias variadas, pára-quedismo esteve presente o SINDAG- Sindicato da Aviação Agrícola, realizando diversas demonstrações de aplicações aéreas e combate a incêndio, na tentativa de esclarecer ao publico os mitos existentes sobre tal atividade, que está sofrendo muitas represálias de órgãos ambientais, que querem proibir seus serviços.
O Aéro Clube de Ibitinga-SP representado pelo amigo Osvaldo com sua equipe técnica supervisionada pelo Eliezer também esteve presente, orientando interessados na obtenção das diversas licenças para pilotos e apresentando seu Curso de Formação de Pilotos Agrícolas instalado em Ibitinga-SP. A Escola de Aviação EJ de Itápolis-SP também esteva com seu stande, bem como o Instituto Cmte. Fernando Botelho. Entre tantas outras atrações tivemos também a participação do Astronauta Brasileiro Marcos Pontes, recebendo o publico em geral no seu stande.Os pilotos e profissionais da aviação em geral puderam contar com a presença de renomados revendedores de peças e componentes aeronáuticos diversos. Entre eles: ARISTEK, FREIOS BIRIGUI, CRUZEIRO DO SUL, NAVES, EMBRAER,GAPLAN, etc...
Queremos agradecer a todos pelo carinho com que fomos recebidos e parabenizá-los pelo maravilhoso evento.

                     BETTY, ELIEZER e OSVALDO do Aéro Clube de Ibitinga-SP
                       DELFINO, GAÚCHO Instrutor do AC.Ibitinga-SP e BETTY









                         Cmte. VILLELA sendo homenageado pelo Prefeito de Araras-SP






 































































                                      LAIRA, BETTY, BORELI e ALAN BABA

                                                 LAIRA, BETTY e ALAN BABA

 
                        LAIRA, ELIEZER, DELFINO, SANTOS DUMONT e ALAN BABA.
                         OSVALDO e o Instrutor de Voo GAÚCHO do AC. IBITINGA-SP



                        ELIEZER, DELFINO, SANTOS DUMONT e ALAN BABA.


















                                                AERONAVE a VENDA












Nenhum comentário:

Postar um comentário