As condições meteorológicas adversas que reinou por quase todo estado de São Paulo-SP, acabou interferindo na realização plena da AVIASHOW-2017 em Regente Feijó-SP. A tradicional feira de aviação e agropecuária não foram canceladas. Entretanto a maioria dos aviões inscritos não conseguiram chegar. Alguns aviadores natos foram de carro, para rever os amigos, dar um abraço no Renato, criador e organizador do evento, curtir alguns momentos, apesar da chuva que assolava a região. Reservas em hotéis foram canceladas, o publico em geral na sua maioria não compareceu dado as circunstâncias meteorológicas.
Estivemos lá de carro, juntamente com o aviador Enio Vitali e esposa Natália, os quais nos receberam em sua residencia em Penápolis-SP, para um delicioso café matinal, antes de partirmos em comboio, já que estavam no nosso meio caminho até Regente Feijó-SP. Passamos o sábado na AVIASHOW onde encontramos com grandes amigos, reunidos num cordial almoço e retornamos no domingo logo pela manhã, já que o tempo não prometia melhoras.
Valeu a pena.....estivemos lá de carro e aqui estão as fotos para serem conferidas.
Natália Vitali, Betty Euclair Rochinha...uma pausa na estrada para fumar e ligar para os amigos !Ênio Vitali e Marcelinho.
BETTY, MARCELINHO e EUCLAIR ROCHINHA
Aviador BERNARDINO de Tupã-SP e a BETTY
ROCHINHA....o TOCHINHA.
BETTY e o aviador DAVID DA ONÇA de Presidente Wenceslau-SP
BETTY com o aviador DAVID da ONÇA e sua família.
Com os amigos pára-quedistas Schneider, e Luizinho de Arapongas-PR
Com o amigo Cesar de Presidente Prudente-SP
O pequeno aviador Matheuzinho Subirá com a família.
EUCLAIR ROCHINHA, o pequeno aviador Matheus Subirá com a mãe Claudia, Betty, Agnaldo pai do Matheus e Marcelinho.
Nosso querido amigo Locutor das multidões VÁDICO.
Marcelinho, Rochinha, Betty, Vadico e Delfino.
Pára-quedistas e instrutores de pára-quedismo Schneider, Luizinho e Betty.
ALMOÇO na AVIASHOW com amigos.
EVERALDO e MARCELINHO
Aviadores AUAD de Tupã-SP e ENIO VITALI de Avanhandava-SP
Aviador EVERALDO do Rio de Janeiro-RJ, MARCELINHO de Matão-SP e ROCHINHA de Araraquara-SP.
BETTY e o nosso querido amigo instrutor e pára-quedista SCHNEIDER.
NÁTALIA e ENIO VITALI
AUAD com a esposa SILVANA
BETTY com o pequeno aviador MATHEUZINHO SUBIRÁ de Andirá-SP
WILSON de Iepê-SP com a esposa Rose.
ROSE, BETTY e WILSON
AGNALDO,BIGAL, MATHEUZINHO e CLAUDIA
Aviadores CELSO ROSS de Bonito-MS e RUBINI de Campo Grande-MS
TUDO COMEÇOU ASSIM: DIÁRIO DE BORDO.
Tripulantes: DELFINO, BETTY, MARCELINHO e ROCHINHA
Na quinta-feira a pela manha/18MAIO fomos para o hangar Delfi’s em Matão-SP/SDLY prepara o avião para decolagem na sexta-feira/19MAIO com destino a AVIASHOW-2017 em Regente Feijó-SP. Sabíamos das previsões meteorológicas adversas que estavam reinando não só na nossa região, como em quase todos Estado de São Paulo, Minas Gerais,Paraná e Mato Grosso,etc...
Entretanto como as esperanças são as ultimas a morrer, acreditávamos que o tempo poderia dar uma mudada, a meteorologia ter errado e a gente conseguir alçar voo e voar com segurança até lá. Almoçamos em Matão-SP e ficamos no hangar preparando a aeronave e o PLN para o dia seguinte. Mas as chuvas voltaram a reinar...água e mais água. tempo fechado.Decisão tomada a quatro, partir na madrugada da sexta-feira/19MAIO de carro, saindo do hangar Delfi's as 04:00 horas da matina. Encontrar com os amigos de todas horas, Cmte. Enio Vitali e sua querida esposa Natália, em Penápolis-SP onde residem, exatamente na metade do nosso caminho com destino a AVIASHOW. E foi o que fizemos, partimos as quatro e por volta das seis da matinha chuvosa e céu encoberto chegamos na casa deles, onde fomos recebidos com muito carinho e um cafezão dos reis quentinho para aquecer os ânimos e o clima. Combinado e acertado, partimos em dois carros rumo a Regente Feijó-SP. O tempo melhorou, piorou, melhorou, mas o teto continuava baixo, sem esperanças. Encontramos com alguns amigos, passamos o dia com eles e voltamos para Matão-SP no domingo pela manhã. Paramos no caminho em um posto de gasolina com restaurante/churrascaria próximo a Avanhandava-SP na Rod. Marechal Rondon e depois em um pesqueiro próximo a Guariroba-SP antes de adentrar na Rod. Washington Luiz com destino final SDLY, onde acabamos pernoitando no hangar. Valeu a aventura, a viagem foi sensacional, principalmente pela companhia agradável de amigos.Entretanto no domingo,21/MAIO a apresentação da Esquadrilha da Fumaça que seria cancelada, aguentou firme ecom tempo acanhado ainda e meio chuvoso fez seu show para deleite do publico e dos que permaneceram na AVIASHOW. Entre alguns, o nosso amigo BIGAL e o TARCISO que não conseguiram regressar de avião e foram forçados a ficar no chão. Eles assistiram o show com outros amigos e fizeram algumas fotos. Retornaram na seg.feira/22 MAIO, quando o tempo esteve melhor para realização de um voo seguro e sem riscos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário