segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

RODRIGO FIORANI e a noiva JULIANA em Matão-SP/SDLY...

O nosso querido amigo aviador RODRIGO FIORANI esteve visitando nosso Hangar Delfi’s em Matão-SP/SDLY na sexta feira/10FEV2017. Ocasião em que nos apresentou sua noiva, a gaucha JULIANA, de Canoas-RS que está passando dez dias com o Rodrigo e familiares em Monte Alto-SP. Estiveram passeando antes pela capital, assim que ela chegou vindo do Rio Grande do Sul.
Ficamos muito contentes pelo carinho que o Rodrigo tem por todos nós, não deixando de nos visitar apresentando sua noiva. O casal esteve também por Jaboticabal-SP, visitando o Mauro Sergio Moreira e a Paulinha, nosso amigos. 
Desejamos toda felicidade do mundo ao RODRIGO e JULIANA, que sempre são bem vindos.
Que a Juliana faça uma boa viagem de retorno e esperamos que tenha gostado aqui dos mais novos amigos paulistas e que ela tenha se sentido em casa...


                                                    RODRIGO FIORANI, JULIANA,BETTY e DELFINO.

                                              RODRIGO FIORANI com a noiva JULIANA e a BETTY

2 comentários:

  1. Obrigada por me receber, foi uma honra conhecer vocês, logo logo nos encontraremos novamente, foi pouco tempo, mas foi o tempo incrível falando de viagens e ate aviação... Um grande abraço
    Juliana Andrade

    ResponderExcluir
  2. Juliana...Valeu mais nova querida amiga. Gostamos muito de vc. Volte logo. Sempre será bem vinda. Cuide do nosso querido fiotão alado Rodrigo.
    Abraços, muito sucesso na sua vida.
    Os amigos, Delfino e Betty

    ResponderExcluir