quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Porcão no bafo no CAM- Clube de Aeromodelismo Matonense em SDLY.

Aconteceu no sábado/17DEZ2016 a festa de confraternização de fim de ano do CAM - Clube de Aeromodelismo Matonense, na sua sede no aeródromo publico municipal Armando Nataly em Matão-SP/SDLY.
Na ocasião foi servido aos associados, amigos e convidados um delicioso porco no bafo. Foram momentos de muita descontração, cuja festa durou até altas horas. Aqui estão as fotos para registrar esse momento de repleta felicidade. Afinal, o fim de ano está chegando e esse momento não poderia passar em vão. 2016 certamente deixará saudade para muita gente. Talvez o pior ano da economia nacional, cuja crise afetou enormemente muitos dos brasileiros pela incapacidade de um governo corrupto. Mas mesmo assim, devemos levantar a cabeça e acreditar que vamos superar todas essas dificuldades e voltar a ter uma vida mais tranquila e equilibrada. Que em 2017 as pessoas consigam caminhar de cabeça erguida, manter seus empregos e ou buscar novos caminhos para seus negócios. Que o ano vindouro que está para nascer venha mais doce, mais ameno e mais cheio de esperanças para todos nós. Que consigamos voar mais, amar mais, rever mais os amigos, viver intensamente nossos momentos de aventuras, com muita saúde, alegria, paz no coração e em repleta harmonia. Que todos os sonhos se realizem e que todos nós sejamos felizes novamente nas nossas grandes conquistas!



 MARCOS DEBERALDINI, Responsável técnico pelo porco. Aceita encomendas para fazer a festa, seu buffet é completo. Contato:Cel. com W.Zap: (016)99202-6787
                          JOÃOZINHO do BAR EL CAPONE, serviu as bebidas durante o evento.
                                   Marcos Deberaldini e  Carlão do CAM.
                                                 As garotas do CAM

                                    AMARILDO do CAM inspecionando o porco.








































Um comentário: