quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Grandes Amigos, Grandes Negócios !

Ser amigo, além de tudo é ser mais que irmão... É uma qualidade rara na maioria dos seres humanos. Quem tem amigos tem tesouros de um valor incontestável. Afinal ninguém é igual a ninguém e dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço no mesmo tempo, essa é a lei da grande amizade. Nossos grandes negócios é a amizade, o companheirismo, a lealdade, o desinteresse, o comprometimento com os mesmos gostos, o que faz a existência da amizade. Como a luz do dia, a amizade clareia o pensamento,alimenta a alma, anima o coração e enche a vida de alegria, com bons momentos raros e eternos. Principalmente com  pessoas que sempre estiveram ao nosso lado. Voar é maravilhoso e ter amigos é muito mais. Compartilhar nossas emoções é algo fantástico e em geral uma boa surpresa, quando aquele sujeito estranho se mostra uma doce pessoa e acaba tornando nosso amigo.
Amigos a gente tem que valorizar, pois creio que só pelo fato de existirmos e termos felicidades, já é uma grande dádiva de Deus. Por isso temos que conservar nossos momentos felizes e entender os maus momentos também, como grandes ensinamentos buscando aproximar ainda mais a nossa valiosa e brilhante amizade, como o sol de verão a todo instante.

Um dos milagres da nossa vida é simplesmente ter conhecido pessoas que se tornaram nossos amigos e quando isso acontece temos que guardá-los no fundo do nosso coração, como algo precioso. Uma grande amizade significa mais do que as palavras podem dizer. É algo abençoado que temos para viver !
Obrigado a você que faz parte da minha vida e tornou-se de uma ou de outra forma meu amigo.
Que Deus abençoe a todos, iluminando os caminhos da nossa amizade sincera e verdadeira...
 

2 comentários:

  1. Grandes palavras DELFINO que DEUS continue a te abençoar e que nossa amizade continue assim por muito tempo meu AMIGO!!!!

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAAaa.... DU UMA FOMEEE...!!!

    + q a fome foi a saudades dos amigos ...

    Q Deus Abençoe e Ilumine a TODOS

    ResponderExcluir