quarta-feira, 9 de novembro de 2016

2º ENCONTRO DO PILOTO NÃO SOLITÁRIO de Matão-SP

Mais uma vez, uma grande e agradável visita chegou a SDLY/ Matão-SP para alegrar e passar o dia com os amigos alados no feriado de 02NOV2016. Sem avisar, o Carlinho Gennaro na companhia do seu pai Costinha vindo de Sampa/SBMT, surgiu no céu com seu RV9-A. Amigo que é amigo nem precisa mesmo avisar....é só checar se estamos no hangar, onde ultimamente temos passado boa parte dos nossos dias livres e chegar de surpresa que será bem recebido.
De improviso, a chegada da dupla Gennaro para nossa alegria acabou reunindo outros voadores e o feriado tornou-se o 2º Encontro do PILOTO NÃO SOLITÁRIO. Um churrasco meia boca, regado com muita cerva gelada e alguns petiscos preencheram nosso dia de folga. Ficamos contentes e felizes em saber que temos muitos amigos e aviadores aerodesportivos espalhados por esse Brasilzão de Deus.
O Carlinho Gennaro com seu talentoso jeito de voar, não mede distância para ver e rever amigos. Partindo do Campo de Marte/SBMT em São Paulo-SP onde reside e tem sua empresa, não aguenta ficar no chão e para fugir do estresse da sua vida agitada, embarca no seu companheiro alado o seu RV9-A PU-PBG e parte para as aventuras, fazendo suas peripécias aéreas. Grandes jornadas têm no seu Diário de Bordo. Fins de semana com a sua esposa e companheira Lú, ou na impossibilidade dela ir com ele curtir voos inesquecíveis, convida algum amigo ou o próprio pai, o Costinha, como ele o chama carinhosamente e que adora voar como companhia.
O Carlinho sempre encontra um bom motivo e um fabuloso destino para ir com seu querido aviãozinho. Dessa feita, escolheu rever os amigos na Terra da Saudade, Matão-SP.
O Cesar Boemeker que está com sua aeronave em manutenção, na companhia da esposa Cris vieram de Ribeirão Preto-SP onde residem, de carro, passar o dia conosco.  Foi um feriadão que será inesquecível, como muitos outros encontros aviatórios.
                                        Carlinho Gennaro e seu pai Costinha.
BETTY com a dupla:COSTINHA pai e CARLINHO filho.
Amarildo, Costinha e Carlinho Gennaro.
                                         A inseparável  dupla Gennaro em ação.
                                Cesar Boemeker e a esposa Cris.
                                   Betty, Marcelinho, Carlinho e Costinha.
COSTINHA e BETTY
Fim de tarde com a formação de chuvas localizadas, mesmo assim retornou para Sampa onde chegou tranquilamente. Dupla Gennaro, grato pela agradável visita e até uma próxima... e que seja bem próxima.  Em SDLY nenhum piloto fica solitário !


Nenhum comentário:

Postar um comentário