quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Cmte. TULIO CHIODELLI batalhando pela sua licença PC...

O Cmte. TULIO CHIODELLI tirou sua licença de PP- Piloto Privado na sua terra, no Mato Grosso e na batalha para conseguir sua almejada licença de PC - Piloto Comercial, deixou seu lar, seus familiares e veio para o Estado de São Paulo, concluir suas horas de voo. Necessárias para a obtenção da nova licença, que será o inicio da sua carreira profissional.
Jovem ainda, mas cheio de sonhos desafiou um dos maiores obstáculos, que é deixar todo seu conforto familiar, amigos, namorada e caiu na estrada percorrendo centenas e centenas de kms em busca da sua realização.
Recentemente passou por Jaboticabal-SP onde encontrou com o  CAIO FERREIRA, instrutor de voo e feliz proprietário de duas aeronaves (um Cessna-172 RG e um lendário Cessna-120) o qual se propôs a ajudá-lo voando com seu Cessna-120 PT-KYN.
O Túlio não conhecia o mar e resolveram fazer uma navegação de longa distância até a cidade litorânea de Itanhaém-SP com o Cessninha, e foi verdadeiro sucesso. Almoçaram a beira mar e regressaram para a "CIDADE DAS ROSAS" no final da tarde, com a missão cumprida e o Túlio completamente realizado. 





                              TÚLIO e CAIO rumo ao litoral no Cessna-120 PT-KYN






                             ACGC- Associação Cmte. Glauco de Souza, JaboticabalSP,SDJC

Aqui estão algumas fotos para retratar a roda-viva da sua trajetória em busca do seu sonho, com destaque pela sua coragem e determinação, com os olhos voltados para o futuro.
Sei exatamente o quanto é árdua a sua tarefa, pois já passei por isso. Sem esforço e sem sacrificio a gente não consegue absolutamente nada.
Tenho plena certeza que  a sua navegação está correta e mais cedo, ou mais tarde verá que valeu a pena tanta luta, pois colherá os frutos dessa aventura.
Objetividade, humildade você tem de sobra, cujas virtudes já ,por si só o torna uma personalidade querida e amada por todos. Sua pequena história de vida e grande no futuro, vai deixar saudades por onde passar. Que Deus te ilumine e consigas muito em breve seu merecido lugar ao sol, suas asas profissionais. Parabéns pra você !

Um comentário:

  1. Cheguei a chorar quando vi o "meu" velho PT-KYN bem de "saúde". Ele ficou só comigo durante 20 anos,de 1985 a 2005,e quando o entreguei estava mais inteiro do que quando o recebi.Parabéns ao Cmte. Caio e peço que cuide bem do meu "filho".

    ResponderExcluir