quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Ultraleve Experimental Fox V-5 Super ano 2015 a venda.

Você que está querendo adquirir um aviãozinho Experimental, TOP na sua categoria, para pequenas e grandes navegações, nosso amigo Paulinho está vendendo seu Fox V-5 Super semi novo, ano 2015 com motor Rotax 582 Cabeça Azul, super conservado. O motivo da venda é que adquiriu recentemente um ultraleve Coyote e pretende dispor do seu V-5, por questões de espaço em hangar.
A aeronave está em perfeitas condições de voo a qualquer prova e  à disposição para qualquer avaliação. Venda direta com o proprietário, Paulinho pelo Celular (016)997052318. Tem WhatsApp nesse numero.













O Fox V-5 2015 está em perfeita condições, é pegar e sair voando. Muito conservado,  bem cuidado pelo seu proprietário que é muito caprichoso, sempre hangarado, com Nota Fiscal e com cerca de 150 hs de voo. Equipado com hélice tripá Ivoprop, tacômetro, climb, nível de combustível, indicador temp. da água e do óleo, voltímetro, horímetro, intercom e todas as revisões em dia. Quanto as condições de preço e pagamento a negociação deve ser direta com o proprietário.

2 comentários: