sexta-feira, 1 de julho de 2016

2 AEROFEST-2016 de Andirá-SP... A Despedida e até 2017 !

A chegada é maravilhosa e promete muita alegria, bons momentos, muita festa, muita confraternização... Entretanto a despedida pra mim é muito triste...ver os amigos indo embora e só Deus sabe quando será o próximo encontro !
Viver, viver, intensamente é a questão... aproveitar cada segundo, cada minuto, cada hora, cada momento, com alegria e satisfação de viver...
Pode até ser que um dia a gente até consiga precisar chegar a um fim, basta uma saída francesa, mas com os amigos verdadeiros que nos cercam é muito difícil e até doloroso.
Não é apenas empolgação e sim sintonia, que nos faz tão bem estar entre amigos que amamos e  cultivamos em nossos corações.. E em Andirá-PR não foi tão diferente não dos outros encontros aeronáuticos. Mais uma vez foi o suficiente para reafirmar o sucesso com a sintonia da nossa amizade ! 
Não deu para negar que de alguma forma nos encontramos no equilíbrio perfeito da nossa inabalável grande amizade...
Esperamos que o Arquiteto do Universo, nos garanta uma grande longevidade, para realizarmos todos os nossos sonhos e sermos felizes com nossos amigos alados !
A festança, o show, o encontro foi maravilhoso, mas como nada é para sempre, o domingo 19/JUNHO chegou. Amanheceu  com serenidade, brindado por um nevoeiro característico do inverno paranaense, mas logo o sol nos brindou e o dia foi de plenos shows aéreos para deleite do publico presente e convidados. Fim de tarde, o Sol já se pondo no horizonte... a hora derradeira e dura da despedida... do tchau... do Adeus e até um breve encontro.
O NA T-6, o RV-9 e o Extra-330 se preparando para um voo até Assis-SP, onde o Cmte. Douglas Lourenço, oferecia um churrascão e um pernoite na sua base operacional. Fomos convidados para irmos com o Grumman, mas achamos melhor ficar em Andirá-PR, para decolar logo pela manhã, mas o nevoeiro na Seg.feira/20-JUN nos impossibilitou e só conseguimos deixar Andirá-PR, o palco da festa por volta do meio dia.
Felizes e realizados com os amigos que lá deixamos....
Obrigado por tudo Cmte. Samuel Costa e sua grandiosa equipe e até 2017 se Deus quiser !
Aqui ficam as fotos da preparação dos aviões para a despedida... não só para nós, para os fans, para os iniciantes e para todas pessoas que nos prestigiaram....






































































Eles decolaram no final da tarde e se foram, na proa de Assis-SP, para churrascada e pernoite... nós ficamos..
Até 2017 se Deus quiser !

Nenhum comentário:

Postar um comentário