quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

ENTRE DOIS AMORES !

ENTRE DOIS AMORES e mais amores em uma vida....de pequenos e grandes amores..........os aviões !
 A vida para mim tem uma intensidade muito grande e reflete diretamente nas minhas paixões pelos aviões e pelo meu trabalho, como aviador desde pequeno. Aviador por vocação e não por interesse monetário e isso é muito bom para mim e me faz feliz. Para lidar com toda essa intensidade diante dos amigos alados é preciso jogo de cintura, aceitar a vida como ela realmente é. A gente acaba encontrando pelo caminho boas criaturas, grandes amigos....verdadeiros irmãos. Afinal, a vida é feita de descobertas, de realizações pessoais, pois o mundo da aviação é maravilhoso e fascinante, apesar de parecer algumas vezes bem frágil e cheio de mistérios.
E ela ensina a importância do que serve e não serve para nós. O que é preciso ser feito, o que não precisa ser feito... Sempre é assim quando nos encontramos entre dois aviões que amamos. Nossos amigos muitas vezes não entendem e aí podemos escutar coisas, como não venda esse ou aquele avião. Entretanto, o segredo nesse momento crucial, quando estamos decidindo com qual ficar, é simplesmente não ouvir esses conselhos, pois o entendimento ou a ajuda decisória dos outros não pode ser e nem alcança a natureza daquilo que estamos sentindo naquele momento. Tudo é uma questão de TEMPO.  Para não perder o amor pela vida que passa tão rápida e quando se vê passaram-se sessenta anos, aí a gente começa a pensar: "Se me fosse dado mais alguns anos eu nem olharia mais para o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho as cascas douradas e inútil das horas...",como dizia "Mario Quintana".
 


E foi com esse sentimento que acabei vendendo o meu querido, amigo e companheiro Piper J-3 Cub, o PU-ERI. O motivo: faltava tempo para poder cuidar com mais zelo e carinho do meu amigo alado de grandes aventuras, fantásticos voos no nascer e no por do sol...
A vida vai, a vida vem...... Tudo tem seu TEMPO!
Tempo de comprar, tempo de vender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário