quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Por onde anda o Baixinho da Kaiser ?

O conhecido “BAIXINHO DA KAISER”, José Valien Royo, era motorista de uma produtora de comerciais para a televisão antes de, por acaso ficar famoso. Como motorista na produtora, começou em 1978 e por ser divertido e de visual curioso sempre fazia algumas pontas, como figurante para comerciais. Chegou a ser frentista de posto da gasolina e fez vários bicos até ocupar a gloriosa posição que mudaria seu destino para sempre. Somente se destacou plenamente em 1986, quando surgiu a campanha da Kaiser e ele foi convidado. Aconteceu de improviso, ficou legal, o pessoal gostou e tudo começou. Sua vida mudou e apesar de ter se afastado dos comerciais da Kaiser é reconhecido e querido por todos até hoje. Mora no Guarujá-SP com a família. Ele já usava bigode muito antes de fazer sucesso, bebe cerveja e adora mesmo uma Kaiser geladinha.
 O comercial cujo tema era: “A Kaiser é uma boa cerveja, ninguém pode negar” consagrou como o mascote daqueles que gostavam de uma loirinha gostosa. Por ser muito simples, em toda sua conversa faz questão de dizer que foi achado, que nunca correu atrás do sucesso. Veio por acaso! Revela o Don Juan dos Botecos e atribui sempre a Deus o seu sucesso.
Como convidados, estivemos com o "BAIXINHO DA KAISER" em agosto de 1.996, por ocasião da inauguração da Cervejaria Kaiser em Araraquara-SP.

O ator José Valien, conhecido durante anos como o "Baixinho da Kaiser", ficou muito tempo fora dos comerciais, mas voltou em novembro de 2014. Virou garoto-propaganda de outra marca de bebida. Personagem da nova campanha da tequila "El Jimador", Javier interpreta agora o mexicano "El Bigodon", caracterizado com bigode e sombrero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário