quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mais dois RV na forma !

Quem pode pode. Quem não pode se sacode!. Quem não sabe fazer ou não tem tempo para isso, contrata e paga alguém para executar o trabalho, como o aviador BORELLI que contratou a Free Wings Industria Aeronáutica de Ribeirão Preto-SP para montar o seu RV-9. Quem tem tempo, é dedicado e sabe fazer não paga, faz. Nem que tenha que contratar um auxiliar francês estilo paraguaio chamado Jean Paul Belmondo, para auxiliar nos trabalhos. Como o Jean as vezes bate fora do bumbo o Mauro tem que dar uns apertos nele, usando uma chave inglesa que serve para tudo por ser multifuncional...Rsssss
O MAURO MOREIRA está com o projeto bem avançado. Além de aviador possui o dom de construir aeronaves e já provou isso tendo construindo em parceria com seu filho Capt. Caio Enoki, o  1º RV7-A o PR-ZEM da família. Agora para não perder o talento já que tem todo ferramental necessário e um bom conhecimento do projeto, está construindo a partir também de um Kit americano recentemente adquirido, o 2º RV-7A da família, sendo esse com trem de pouso convencional.
Assim se resume duas histórias de construção de uma aeronave.


                            Jean Paul o auxiliar do Mauro Moreira
 O aviador BORELLI contratou a FREE WINGS e sua aeronave já está na faze final de acabamento e irá iniciar em breve os voos de testes para sua entrega definitiva.

                                      RV-9  PP-ZOS do Borelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário