terça-feira, 2 de junho de 2015

Betty Feliz aniversário!


Fazer aniversário é uma das grandes conquistas da nossa vida. Não importa quantos anos estamos fazendo. O que importa é a somatória de experiências vividas ao longo desses anos que Deus nos proporcionou.
Aproveito para expressar agora toda minha alegria, simplesmente pelo fato de saber que nesta data tão maravilhosa você está muito mais feliz. Hoje 02 de Junho, o dia todo é seu, é o dia do seu aniversário!
Obrigado por escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e por querer-me durante todos esses anos...  
Tenho muito orgulho de você minha corajosa Pará-quedista, companheira de muitas aventuras, muitas façanhas! Parabéns e nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa que é. Que Deus ilumine todos os dias da sua vida, abençoando seu aniversário.
                 Hoje é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria,  lhe concedeu a capacidade de desabrochar a cada nova estação e de recomeçar a cada ano. 
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, você que é forte e destemida, vai amadurecer mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte deles.                  
          Não sei explicar com palavras algo tão profundo. Essa alegria que estou sentindo hoje por compartilhar contigo de mais um aniversário seu. Me sinto flutuar, quando estou ao seu lado.
Betty Feliz aniversário!
Parabéns! Eu amo você.                                                                                     

3 comentários:

  1. Bom dia Delfino venho por seu intermédio desejar a nossa amiga do coração um feliz aniversario, que continue assim sempre alegre e guerreira que Deus lhe de muitos anos de vida com muita saúde sempre junto a todos nos , Betty um grande abraço e Beijos meu e da Carmelita.
    Bruno Bambozzi Filho

    ResponderExcluir
  2. Parabens e muita paz e alegria enmais um bolo pra coleção bjs !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Betty, felicidades por mais um "vela da vida", pois esta vela sempre esteja contigo, iluminando seus caminhos e Deus sempre presente ... muita saúde e Paz,

    JLMangolini e família

    ResponderExcluir